BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: ACONTECEU ONTEM NA CÂMARA DE VEREADORES

PREFEITO SOFRE DERROTA EM VOTAÇÃO DE PROJETO POLÊMICO
Resultado de imagem para prefeito de itarantim paulo construção
Prefeito de Itarantim, Paulo Construção

Como já havia previsto aqui no blog da Cobra, (LEIA AQUI) a câmara de vereadores de Itarantim, ontem, pegou fogo! Mas, diferentemente do quê esperavam os “sábios” assessores e estrategistas políticos da alta cúpula da prefeitura, o único que saiu “queimado” de lá, foi o prefeito Paulo Construção.

DAVI X GOLIAS
O quê se viu, ontem, foi um trabalho de equipe bem articulado pela APLB de Itarantim, tendo a frente um jovem e magricelo doutor advogado, Alexandre “Xandó”, de estilo “hippie”, mas de cabeça genial, que, assim como o jovem Davi, de uma só “tacada” derrotou os  “Golias” Doutores da Lei da prefeitura, no quesito: Direitos adquiridos dos funcionários X Projeto mal-intencionado da prefeitura.

O FEITIÇO VIROU CONTRA O FEITICEIRO
Mas quem, efetivamente, impôs uma estrondosa derrota à estratégia do prefeito de por a culpa nos vereadores (entenda o caso lendo aqui) pela forçada demissão em massa dos funcionários contratados da prefeitura, foram, (que na cultura popular do baixo-clero, são sinônimos de quem tem esperteza e experiência), as “Putas Véias” em política, os vereadores Dudu dos Tutas e Darquinha, que, com muitos anos de janela, derrotaram  os  “sábios”  assessores estrategistas entrincheirados na prefeitura.

CALARAM ATÉ A TROPA DE CHOQUE
Até a "Tropa de Choque" que foi enviada estrategicamente para dar suporte moral ao projeto ficaram calados diante dos argumentos dos vereadores Darquinha e Dudu dos Tutas, e das manifestações acaloradas contra o projeto da Tropa de Choque formada por funcionários e professores articulada pela APLB.

DEFENDENDO, O INDEFENSÁVEL
Sem Dr. Álvaro, que é o vereador líder do prefeito na câmara para defender o projeto,  “espertamente” ausente, como desconfiaram seus colegas de câmara, coube ao vereador Zeza, de fazer do “papelão” da prefeitura, um papel mais fofo e higiênico aos vereadores. E o fez valentemente, como é de obrigação dos vereadores da situação em defender os projetos de interesses do executivo. Mas pelo semblante do vereador já se via que ele já desconfiava de que estava defendendo o indefensável. Bem que o vereador e presidente da câmara, Lourival do Retalhão, não queria não queria colocar esse projeto em votação, que também, com sua experiência de muitos mandatos como vereador já sabia que isso e dar m...

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
Fico perguntando aos meus botões: Como é que os estrategistas da prefeitura (lá também tem “Putas Véias” em política), permitiram que um projeto desses fosse enviado à câmara? Teria sido um equivocado erro de estratégia? Ou como desconfiam alguns "Teóricos da Conspiração": será que esse “feitiço” não foi propositadamente preparado para se voltar contra o próprio o prefeito, com o fito de ridiculariza-lo perante os funcionários demitidos e perante a população? 

TEORIA DA CONSPIRAÇÃO
É sabido por todos que o prefeito não tem grupo político que ele pode chamar de seu. Alí, tem dois grupos políticos que não são liderados por ele, que hoje se degladiam entre si para herdarem, no futuro, o espólio do atual prefeito. E em busca de mais espaços, esses grupos, conspiram um contra o outro, e sem quer, querendo, atingem o próprio prefeito.   

"MUI" AMIGOS
Quem tem uns “amigos” desses que o prefeito chama de “Meu grupo político”, não precisa de inimigos, nem sequer de Dudu ou de Darquinha, para ter um governo ridicularizado e implodido!  



Comentários

  1. excelente materia! esse pseudo governo ja nasceu morto, depois das ostentações do gestor as coisas so pioram,

    ResponderExcluir
  2. Disse que entrou na prefeitura 30 milhões até os dias de hoje, então cadê esse dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. Sabemos muito bem, quem estar ridicularizando quem. Quem está ridicularizando o prefeito é o próprio. Com suas atitudes.

    ResponderExcluir
  4. Amanhã todos convidados para o 7 de Setembro em itarantim: o prefeito prometeu e vai cumprir todos convidados a partir das 9 da manhã; tiro de guerra, todas as escolas do município, escolas particulares,e participação da sociedade itarantiense, Desfile dos carros e máquinas e desfile da nova frota da pmi de itarantim; carro novobda guarda municipal, equipamentos para a guarda municipal.viatita para a vigilância sanitária, duas ambulâncias, carro novo para p gabinete, dois carros para a secretaria de saúde, inauguração dos anexos e limpeza do Paço Municipal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk.Esse seu 7 de Setembro esta mais para 1* de Abril antecipado.

      Excluir
    2. Vamos todos prestigiar o 7 de Setembro de itarantim, ķkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Fico pensando se Paulo, não vou chama-lo de prefeito. até por que o que está vindo a público são seus feitos em benefício próprio. Será que ele está realmente preoculpado com alguma coisa. Se não em adquirir, e aprimorar seus bens. Assim como fizera o ex-prefeito Dr. Quando adquiriu fazendas em caatiba, aptos, carro caro. Aqui em Itarantim estar assim os prefeito imitando o outro. Que coisa feia, sera inveja que tem do outro. E o povo como fica? fica com a corda no pescoço. Até quando só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  6. Cada um pensando em seus interesses e não no povo, Darquinha é funcionaria também é jamais vai querer ter o seu dinheiro diminuído, orgulhosa como ela é kkkk.Dudu, tem seu interesse político, outro bizerro desmamado do Dotor, e o prefeito não sabe o que fazer com o povo tá atirando pra todos os lados,na tentativa de sr sair bem desse buraco que sr enfiou.
    Resumo de tudo isso,são os pobres que precisam de um salário sofrendo, como sempre.

    ResponderExcluir
  7. O prefeito de Itarantim e o vice são da mesma corja de gedel vieira lima e Lucio , é por isso que eles se dão tão bem. Prepara cambada que as viaturas da pf logo logo aparecem aqui em itarantim.

    ResponderExcluir
  8. Juju, parabéns, uma bela matéria. no entanto faço algumas ressalvas, no que diz respeito a articulação dos vereadores de oposição, que foram todos, e vc somente nomeia Darquinha e Dudu. Acredito que a informação deve ser tratada com verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade nesse blog, impossível.

      Excluir
    2. Ai,ai, qual a intenção deste blogueiro, será que ele pensa que a grandeza das pessoas estão na gritária, pode crer que os outros vereadores da oposição sabia da sua obrigação e dever, e fez o que tinha que ser feito. Sem barulho que é típico deste que querem aparecer de qualquer jeito. Parabens; Celita, Garrancho, Raimundo...Estja sempre a favor dos direitos, deveres. Peço para que esteja de olho no dinheiro do município, acompanhe os gastos deste dinheiro.

      Excluir
  9. Porque não publicou meu comentário, só porque falei da oposição né. Toma Vergonha blogueiro, o jornalismo deve ser impacial, não deve ter lado político, assim fica provado o que todos falam de seu blog: vc ra é com dor de cotovelo seu bezerro desmamado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que todos sabem que não é imparcial. Portanto crédito zero.

      Excluir
  10. Parabéns APLB DE ITARANTIM na pessoa de Iara Cajá e demais professores. pelo belo trabalho que a APLB está fazendo em Itarantim . Deus está no controle .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa dai conseguiu na época de Dr. Paulo: vender férias, quinquênio, biênio, anuênio e tantos outros ênios possíveis e inimagináveis.
      E você professor conseguiu tudo isso? Por isso essa preocupação toda, ela está doida pra voltar a mamar.

      Excluir
    2. Querido anônimo sou da base do governo do atual prefeito , mais eu admito que ela na aplb esta fazendo um ótimo trabalho tanto na época do dr como agora , eis a questão em relação acima o que voce colocou todo funcionário público em 5 em 5 anos tem direito de licença Premium de 3 meses ,onde que professor tem a opção de vender para o Município .
      O grande problema de algumas pessoas de itarantim é levantar coisas levianas contras os outros sem saber das coisas dureitos, como diz que ela mamou tanto na época do dr e cadê essa riqueza que ela mamou ? Exemplo carro , casas , e propriedades ? Que eu sei ela continua sendo a mesma pessoa de sempre desde do mandato de gideao , passou o do dr e até agora , defendendo o professor .


      Anônimo melhore mais , isso seu é porque você está doido para mamar no governo de PC

      Excluir
  11. Sabe de nada inocentes!

    ResponderExcluir
  12. Juju solta os comentários de todos.

    ResponderExcluir
  13. Itapetinga demitiu 300 funcionários porque não soltou a matéria Juju?

    ResponderExcluir
  14. Engraçado o Dr. ficou 4 anos sem fazer absolutamente nada. Agora querem que Paulo Construção faça tudo de uma vez. Acorda bezerrada! As tetas secaram e estão doidos pra mamar, aceita que dói menos. Vamos esperar pelo menos 1 ano de governo pra tirar qualquer tipo de conclusão. Concordo que tem Secretário que ao invés de ajudar está atrapalhando e muito sua administração, mas calma tenho certeza que ele irá tomar providências. Mas vamos com calma, nada acontece da noite pro dia. O Secretário que está matando a administração a cidade inteira já sabe quem é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado fala do Dr. mas as atitudes do prefeito estão, tão parecidas. Tem que cobrar mesmo a prefeito já recebeu trinta milhões, quem é que estar defendendo o Dr. Você esqueceu que o Dr. Foi rejeitado pelo povo. Acorda!

      Excluir
  15. Itarantim. Tem 20 mil habitantes. Itapetinga te 80 mil habitantes, sei ignorante

    ResponderExcluir
  16. Sou contra injusticas, porém, observo que parte dos que mais denigrem o prefeito atual são aqueles que foram beneficiados descaradamente pelo governo passado do Dr.e agora não tendo mais o peito estão de calundú; a outra parte dos que andam difamando veementemente PC são aqueles que pensaram que iriam extorqui do município neste governo, não conseguiram, por isso agora ficam esculhambando. Tomam vergonha!!! vejo que esses "putas veias" da oposição não passam de um bando de aproveitadores que estão aproveitando a oportunidade para crescerem na mídia, ganhar mais moral com o povo, voltar a egemonia política e depois fazer a mesma merda que fizeram antes! ABRAM OS OLHOS PESSOAL!ESTES QUE O BLOGUEIRO CHAMA DE ARTICULADORES EU CHAMO, COM MUITA PROPRIEDADE, DE MANIPULADORES DA BOA FÉ DO POVO.
    ATENÇÃO POVO DE ITARANTIM, PROCURE VERDADEIROS CIDADÃOS COMPROMETIDOS COM A JUSTIÇA PARA DEFENDEREM AS SUAS CAUSAS E NÃO UM BANDO DE "PUTAS VEIAS"CORROMPIDAS PELA POLITICAGEM SUJA DESTE MUNICÍPIO. FALEI....OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  17. Isso mesmo e os que estão beneficiados pelo grupo do atual prefeito, tem muitos que não tinha nem bicicleta agora com carros etc dai fora amigo , tudo farinha do mesmo saco

    ResponderExcluir
  18. Em partes concordo com você. Com relação ao prefeito quem está se expondo é ele. Que como prefeito ainda não mostrou a que veio. Mas estar demonstrando seus objetivos pessoais na condição de prefeito com aquisição de bens. Quando foi nos últimos anos que Itarantim apresentou uma política decente? Qual prefeito que representou um estílo novo, decente de administrar e fazer política nesta terra? Para você falar de tal hegemonia política. Quem precisa tomar vergonha na cara é o povo, e aprender a votar. E deixar de votar nos mesmos vereadores. Só votar em candidato que é apoiado por prefeitos, ex-prefeito e por quem tem dinheiro. Me desculpa anônimo o povo não estar cego para você achar que estar sendo manipulado. O que o povo fala é do que estar vendo. Concordo que o povo tem que ter cuidado com certas raposas que se encontra na câmara de vereadores que possa de defensores dos enteresses do povo. Como cidadã prefiro ainda confiar no poder judiciário. A política partidária Brasileira me envergonha.

    ResponderExcluir
  19. E Jorge Viana recebendo sem trabalhar? Kkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.