BOMBA! BOMBA! BOMBA! ITARANTIM: EMPRESÁRIO QUE TEVE LICITAÇÃO VITORIOSA E DEPOIS CANCELADA, VAI À CÂMARA DE VEREADORES BOTAR A "BOCA NO TROMBONE"


Quem for hoje, à Câmara de Vereadores de Itarantim, poderá ver e ouvir, os argumentos do empresário no ramo de gráficas, Helder Dias, que irá contra-rebater os argumentos do vice-prefeito de Itarantim e secretário de administração, que também usou das redes sociais para também rebater as acusações que o empresário fez pelas redes sociais e blogues da região, dando conta que a prefeitura de Itarantim usou de má fé para não homologar a licitação que a empresa Estação Gráfica havia ganhado em concorrência pública.

O difícil, é a Mesa Direto da Câmara, que é composta por aliados do prefeito, deixar o jovem empresário fazer uso da palavra, principalmente, neste caso, que se trata de uma denúncia contra o prefeito Paulo Construção.


Mas ainda há uma saída para não deixar a “coisa” passar em branco: É esperar que os vereadores da oposição, tomem as “dores” do empresário e botem a “BOCA NO TROMBONE” 

A sessão será transmitida pela Rádio 97, 1


Comentários

  1. Se essa moda pega! Kkkk, parece que os brasileiros estão saindo da toca e resolvendo abrir a boca, isso é reflexo da lava jato, vamos mesmo gente denunciar sempre e cobrar nossos direitos , prefeitos secretários e são empregados do povo e não donos da pmi

    ResponderExcluir
  2. Gente o rapaz abriu o jogo na câmara a justiça tem que investigar jadiel urgente.clamamos por justiça que esse prefeito e seu vice seja investigados urgente.vereadores cadê voces eses dois malfeitores estão destruindo o município estão usurpando os cfres publicos.socorro.socorro.socorro.nos ajude.

    ResponderExcluir
  3. Ué cadê o empresário? Não falou porquê? Kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. É UM DIREITO O USO DA TRIBUNA LIVRE, BASTA APENAS FAZER UM OFICIO EXPLICANDO, NAO TEM ESSA DE NAO DEIXAR NAO.

    ResponderExcluir
  5. CPI nas licitações da pmi se itarantim! Ou vai ficar por isso mesmo, vamos passar esse Brasil a limpo.

    ResponderExcluir
  6. Ontem na câmara de vereadores, dr Álvaro botou Darquinha, Dudu e garrancho pra dormir com o cabinho entre as pernas.
    Parabéns dr Álvaro!!!
    Oposição desesperada só fazendo politicagem Garrancho nem falar sabe fica servindo de fantoches de Darquinha e Dudu, mais ontem quebraram a cara

    ResponderExcluir
  7. Olha as dores de cotovelos!!!
    PC está matando essa oposição de inveja aceita que dói menos cambada de derrotados vão ter que esperar mais 3.3 anos e engula o choro

    ResponderExcluir
  8. O menino jade esse garoto que não gosta de perdeguir nem um pouqquinho logo logo vera a viatura preta da pf em sua cola.cuidado menino jede até parece que voce é parente de gedel.

    ResponderExcluir
  9. O POVO CLAMA POR JUSTIÇA EM TÃO POUCO TEMPO A COISA ESTÁ DESSE JEITO IMAGINEM EM QUATRO ANOS .

    ResponderExcluir
  10. Descaso total Itarantim não merece isso é triste vermos em que situação chegou o nosso município.

    ResponderExcluir
  11. Até quando as ruas vão ficar desse jeito parece que Itarantim só tem prefeito no nome porque na prática ta horrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte ao Secretário de Obras? Até quando ele vai ficar desse jeito, tem ruas que é só tirar o cavalete e pegar o entulho. Meu Deus! Acorda homem!

      Excluir
  12. Cuidado se prefeito ! Hoje a federal prendeu mais alguns políticos, a impunidade foi vencida, cuidado enriquecimento ilícitos e crime

    ResponderExcluir
  13. Ô ADIMINISTRACAO ATRAPALHADA POVO NAO SABE O QUE FAZ OU FINGE NAO SABER.DEUS É MAIS.

    ResponderExcluir
  14. Bomba bomba bomba. Briga generalizada na creche tia geny.marido de funcionária da secretária da creche partiu pra cima do porteiro. Até o momento o que se sabe é que a briga foi feia.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. AS PESSOAS QUE ESTÃO A FRENTE DA DIREÇÃO NÃO SÃO CAPACITADAS PARA TAL CARGO.

    ResponderExcluir
  17. Outro dia fui na creche para resolver problema tinha quatro pessoas na direção uma olhando para outra e ninguém me atendeu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.