BOMBA BOMBA BOMBA!!! VEREADOR DR. ÁLVARO "ESTRAÇALHA" ARGUMENTOS DE EMPRESÁRIO

Vereador e líder do governo na Câmara, Dr. Álvaro 

por ZéMário Martins - O HBomba
Quem foi ontem na Câmara Municipal de vereadores de Itarantim viu e escutou, e quem não foi, ouviu pela rádio Itarantim FM 97,1, a sessão de ontem, onde o empresário Héder Dias, usando da Tribuna Livre, explicar as razões de suas denúncias sobre a licitação anulada pela prefeitura. Mas, também, viram e ouviram o líder do governo na Câmara Municipal o vereador Álvaro, "estraçalhar" um a um, os argumentos do empresário, quando disse que a prefeitura anulou a licitação, dentro da Lei. Ainda explicou, didaticamente, ponto a ponto,o quê de fato aconteceu, dentre eles, o dizer que Héder sabia da anulação daquela licitação, bem como, sabia de ante-mão, da realização de nova licitação para inclusão de novos itens. E que o mesmo não compareceu porque não tinha preços para competir com o seu concorrente.

Já para os vereadores da oposição que ficam criticando o prefeito pelos altos valores do contrato da empresa que presta o serviço de limpeza em nossa cidade, o vereador Álvaro respondeu: 

"A satisfação do povo que o diga. Pois agora tem 15 contêineres de entulhos e 1 caminhão para recolher (disque entulhos), 2 caminhões compactadores de lixo e 1 picape Strada. Emprega mais de 40 pais de família direto, com todos  funcionários usando uniformes de proteção e registrados de acordo com a Lei Trabalhista. Escritório equipado com SAC (serviço de atendimento ao consumidor). E que não sabe porque os vereadores de oposição ficam comparando com o contrato da empresa de lixo do ex gestor, Dr. Paulo Fernandes, que recolhia o lixo com a caçamba da prefeitura e os funcionários, sem nem uma proteção, tanto no quesito Segurança do Trabalho, como na questão trabalhista".

 

Comentários

  1. Parabéns dr Álvaro pelo brilhante discurso, mostra pra Darquinha, Dudu e o fantoche do Garrancho que nem falar sabe, que é assim que se mostra serviços, com a verdade é bem esclarecida. Agora fica esses três derrotados só fazendo politicagem com mentiras. Vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. O vereador Álvaro e seu primo homem bomba e vc e funcionário da pmi de itarantim. Tem quer defender mesmo, outra coisa , quatro vereadores são funcionário da pmi de itarantim e recebem sem trabalhar, e aí vamos resolver isso se prefeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho muito engraçado, no tempo de Dr. Paulo ninguém reclamava. Por que tanta cobrança em tão pouco tempo?

      Excluir
  5. Tava eu aqui pensando
    Como pode acontecer
    O pobre trabalhador
    Que não merece sofrer
    Paga imposto todo dia
    Dia e noite, noite e dia
    Até quando vai morrer.



    O país a cada hora
    Segue sim sua missão
    Os políticos de Brasília
    Só vivem metendo a mão
    No bolso dos que não tem
    Um centavo, um vintém
    Nem o dinheiro do pão.

    Brasil lindo pátria amada
    Povo forte e gente nobre
    A corda só arrebenta
    Pro lado de quem é pobre
    Mais enquanto a gente desce
    A roubalheira só cresce
    E a máfia política sobe.

    Presidente e Deputado
    Governo prefeito e Senador
    Comem o nosso dinheiro
    Sem saber qual o valor
    De um dia de trabalho
    Da coberta de retalhos
    Do pobre trabalhador.

    O povo já não aguenta
    Ser roubado e iludido
    Por políticos e corruptos
    Que não passam de bandidos
    Gente da pior espécie
    Que nesse país só cresce
    Nem deviam ter nascido.

    A TV mostra o retrato
    De um Brasil despedaçado
    Sem rumo e sem igualdade
    E todo desgovernado
    Nosso povo todo dia
    Vive essa agonia
    Vai sendo atropelado.

    A promessa de um político
    Nem precisamos ouvir
    Porque a cada eleição
    Volta a se repetir
    Prometem melhorar tudo
    Na vida de todo mundo
    Melhoras que eu nunca vi.esse é o retrato desse lugar que um dia foi conhecida como cidade de itarantim ba

    ResponderExcluir
  6. Homem de Marte,Lei no Art. 17 da Lei Orgânica do Município de Itarantim permite acumulo de cargo dos servidores publico desde que o horário não seja igual ao seu período de trabalho em relação ao seu concurso..... E muitas outras coisas.....vamos lê....

    ResponderExcluir
  7. Eu n seu porque vcs sempre olha o passado e deixa de atender as necessidades do presente o que passou não nos importa o que importa e o presente o dr ja teve o troco dele e sua corja,e pelo o que estou vendo e ouvindo da população e que o atual tá sendo pior que a do dr.acorda prefeito pra n ser mais um prefeito de um so mandato.quem vive de passado e Museu e nos queremos e uma cidade limpa e bem governada,eu muito me adimiro com tantas vantagens citada por dr alvoro e a cidade esta um caoso de tanta sujeiras nas ruas.sai as ruas dr e vê a limpeza que o senhor tanto defendelixo pra todo lado.

    ResponderExcluir
  8. Se isso tudo que o Vereador Alvaro fala que tem e temmesmo!!! mais será que R$190.000,00 desse contrato é justo? Acho que teria de ser mais aind. Acorda Vereador todos sabem que o Sr ale do salário da Camara , tem o salario de Advogado ainda tem um carro alugado pra cooperativa de transporte, é assim que as coisas funcionam, aqui em Itarantim ai vc tem q defender mesmo. Mais nos aguarda pra proxima, eu votei em vc mais agora ja mais.

    ResponderExcluir
  9. Gente acho que tem jeito a situação da pmi de itarantim; parar de pagar o salário de cinco vereadores que são funcionários da pmi. Recebem sem trabalhar, tira o contrato de acessória jurídica que é uma bolada , pois a pi de itarantim tem seis advogados será que esses seis advogados não entendem se leis? Retira a empresa se lixo e a empresa de transporte escolar no qual vários vereadores tem direito a uma linha, os aluguéis altíssimos só para beneficiar aliados tem.mais coisas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.