COLUNA POLICIAL: OPERAÇÃO DA 21ª COORPIN DE ITAPETINGA CONTRA O TRÁFICO DE DROGAS EFETUA PRISÕES EM IGUAÍ

Resultado de imagem para DELEGADOS DA 21ª COORPIN DE ITAPETINGA
DELEGADO ROBERTO JÚNIOR,  COORDENADOR DA 21ª COORPIN DE ITAPETINGA , COMANDOU A OPERAÇÃO IGUAI  SEGURA - FASE 2

Por volta das 06:00 horas do dia 28/09/2017, policiais da Coordenadoria de Itapetinga e das Delegacias Territoriais de Itapetinga e de Iguaí, liderados pelos DPC's Antônio Roberto Jr. , Irineu Andrade e Luis Eduardo Rolin, em resposta ao aumento dos CVLI's na cidade de Iguai e na Regional de Itapetinga, realizaram 2a fase da Operação Iguai Segura, na qual deram cumprimento a 04 mandados de busca e apreensão, e prenderam em flagrante delito os nacionais RAFAEL GÓIS BISPO e ZEZITO SANTANA FILHO, respectivamente, pelos crimes de posse ilegal de arma de uso restrito e de tráfico de drogas.

Houve, ainda, tentativa do cumprimento de mandados de prisão provisória preventiva de Vitor Andrade de Jesus e de Wilson Santos Soledade, vulgo "Índio, representados pela autoridade policial que a esta subscreve, mas tais indivíduos não foram localizados e são considerados foragidos.

DADOS DA OPERAÇÃO IGUAI SEGURA
Providências: registro de ocorrências, comunicações de praxe e encarceramento na cadeia pública local.

Fato : prisão em flagrante e cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão.

Resultados:
 RAFAEL GÓIS BISPO, preso em flagrante  por posse ilegal de arma de uso restrito.
 ZEZITO SANTANA FILHO, preso em flagrante por tráfico de drogas.
 VITOR ANDRADE DE JESUS - foragido.
 WYLSON SANTOS SOLEDADE, VULGO "ÍNDIO" - foragido.


Fonte: DPC Luis Eduardo Rolin

Comentários

  1. eu gostaria de fazer uma denuncia porque tem um guarda municipal que usa o carro da guarda para levar a mulher no trabalho isso é certo se prefeito ta virando bagunça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto por acaso é novidade em Itarantim. Desde quando em Itarantim tem regras, normas, no serviço público. Não sei o que fazem estes vereadores que não denúncia estes desmandos.

      Excluir
  2. EU SEI QUE É O GARDA QUE LEVA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Gileno! Agora vai. Os buracos estão sendo tampados a todo vapor é isso ai, já o Secretário de Obras continua só fazendo cagada.

    ResponderExcluir
  4. prefeito de itarantim nada faz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.