de LÁ pra CÁ

GEDDEL:
o homem ‘retado’ que seria a voz do netinho de ACM em Brasília.

Nas últimas eleições estaduais (2014), o prefeito de Salvador,  ACM Neto, disse em vídeo para o horário eleitoral, que Geddel Vieira Lima era o senador ‘retado’ que a Bahia precisava; ainda, que iria lutar muito para que Geddel fosse eleito senador naquelas eleições. Mas, perdeu...

Que o neto do velho ACM é sabido, disso não tenho dúvida, mas, diante da prisão do ‘retado’ que seria sua voz em Brasília, como será o equacionamento do caso?

***
O netinho, como é mais conhecido nas paragens soteropolitanas está em face de um proverbio popular: Não cuspas para cima, que te cai na testa. Logo ele, tão eloquente e tão inspirado...

Também, naquela ocasião, seu comparte Geddel Vieira Lima, muito emotivo, foi às lágrimas (como de costume) sobre aplausos dos entusiastas de palanque.

Agora, imagine um possível acordo de delação entre o ‘retado’ Geddel e a força-tarefa da Operação Lava Jato? Aí sim, ele seria a voz trovadora da Bahia nas manchetes que nos mata a sede de justiça midiática, como se séria fosse...

A mais recente frase atribuída ao ‘retado’ Geddel Vieira lima, poderá ajudar o – talvez arrependido netinho também se preocupar "com a própria pele", girando 360 graus para não se lembrar do infeliz discurso. Ainda porque, Geddel teria dito que não aguentaria mais uma semana preso.

***
Por fim, penso eu, que o netinho poderá dizer que agiu por impulso diante o calor da campanha; mas, agora, assistindo os fatos e analisando as consequências, se arrependeu. Afinal: que atire a primeira pedra...! É 360 graus, mô pai!  

http://jrodriguesvieira.wixsite.com/escritor

Comentários

  1. Já estão com medo do baixinho, calma bezerradas do PT ainda falta muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. E o Lula pai!? Fale um pouco do Lula! 06 processos nas costas por roubo.

    ResponderExcluir
  3. Homem de Marte, ao S. Blogueiro, o nobre amigo sabe que há na sociedade moderna existem vários tipos de pessoas para fazer alguma coisa errada é histórico. O nobre amigo querer colocar uma melhoria onde não há, com declínio da Era PT .....Não adianta o amigo fala do nobre Geddel pois ele estava na mesma coligação que elegeu o seu partido nos anos passado. Agora O ACM Neto vai ser eleito Governador isto é real.....Basta observar o que ocorre em toda a Bahia nos dias atuais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é muito burro em politica fazendo analise a partir de Itarantim, a Bahia não é Itarantim idiota. Rui Costa não faz nada aqui na região que os administradores são sem prestígios.

      Excluir
    2. Prestígios não sei o que é que você chama de prestígio. Será que é capacidade, que os políticos não tem, é isto que não é ter prestígio.

      Excluir
    3. Perai o compromisso dele é com os administradores ou com o povo de Itarantim? Só porque os Prefeitos da região não vota nele ele abandonou a nossa região, deveria tomar vergonha na cara e respeitar o povo e não os políticos.

      Excluir
    4. Homem de Marte, ao nobre Leitor Anônimo nos meus comentário não citei cidade (itarantim) e sim nossa região. Eu tenho certeza que você deve ser um militante do Pt e esta com muito medo do esta por vir nos próximos dias em relação as investigações em relação ao seu grupo político.A questão do nobre amigo ter citado ``burro`´e não ter conhecimento político a ERA PT acabou.....o choro é livre....

      Excluir
  4. Cada um com seus problemas, Geddel que se lasque roubou tem que pagar. E ACM Neto pode comprar o paletó futuro Governador da Bahia. A PTzada já estão de cabelo em pé.

    ResponderExcluir
  5. Curioso ACM e Lula tinha algo em comum, a admiração por Gedel Vieira Lima.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado aqui em Itarantim gideão matos e Ricardo Souto também tem muito apresso e admiração por Paulo construção,e estamos vendo o resultado hoje em Itarantim.é esse tipo de admiração que o tem que coibir pois só traz desgraça e atraso.

    ResponderExcluir
  7. Geddel merece mesmo sim é apodrecer na prisão... junto com LULA, com a corja ladroeira do PT, junto com Aécio Neves e tbm a corja escrota do PSD, junto tbm com o TEMER, esse sim é o maior ladrão do pais junto com o PMDB que é um verdadeiro câncer em nossa Nação. Se pensarmos em possíveis candidatos a presidência até o momento nos sobram Marina Silva, Ciro Gomes (na minha opinião, outro bandido de colarinho branco) e o JAIR MESSIAS BOLSSONARO. Eu tô com Bolssonaro e não sou nenhum radical ou um homofóbico... enxergo que na atuação situação do Brasil, precisamos do BOLSSONARO.
    É melhor JAIR SE ACOSTUMANDO. BOLSSONARO 2018!!! Viva a Democracia!!! VIVA O BRASIL!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.