DEPOIS DE GEDDEL: MAIS UM CHORÃO NA LAVA JATO

Joesley Chorou Quando Viu Cela A Sua Espera Na PF
Por BOCÃO NEWS
[Joesley chorou quando viu cela a sua espera na PF]

Nós não vai ser preso (sic)'. A declaração é do dono da JBS, Joesley Batista, em diálogo com Ricard Saud em um dos áudios entregues à Procuradoria-Geral da República. No entanto, o executivo estava enganado. Joesley e Saud foram presos neste domingo (10) após o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin entender que ambos violaram termos do acordo de delação premiada.
De acordo com a coluna Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo, Batista chorou no momento em que os agentes abriram a cela da carceragem da superintendência da Polícia Federal em São Paulo.
Batista e Saud decidiram se entregar voluntariamente após a decisão do ministro. Os dois executivos da JBS devem ser transferidos para Brasília na segunda-feira (11) em aeronave da Polícia Federal.
Foto: Leonardo Benassatto/Reuters

Comentários

  1. Agora vai refletir, se vale a pena tanta ganância. Com tanto dinheiro e preso, e agora o que vale ter tanto dinheiro?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.