ESSA FOI PERTO: MAIS UMA AGENCIA BANCÁRIA "EXPLODIDA" NA BAHIA

ARRASOU! Agência bancária é explodida e fica destruída em Itagimirim, sul da Bahia [Agência bancária é explodida e fica destruída em Itagimirim, sul da Bahia]
 Por: Redação BNews/Lucas Paulo Monteiro da Silva / Arquivo pessoal

Bandidos explodiram uma agência bancária do Bradesco na madrugada deste sábado (16) na cidade de Itagimirim, sul da Bahia, de acordo com a Polícia Civil. 
A ação criminosa foi por volta das 1h50. Cerca de nove homens chegaram ao local e explodiram caixas eletrônicos da agência. Os suspeitos fugiram pela BR-101, sentido Eunápolis. 
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus foi acionado para fazer perícia no local. Não há informações sobre a identidade dos autores do ataque. Até a manhã deste sábado ninguém foi preso, informa o G1.

Comentários

  1. Não dou um mês já está reaberta, só a daqui demora um ano. Esse gerente está de gozando de nossa cara.

    ResponderExcluir
  2. Há daqui não está correndo este rísco não. Ela ainda não se reabilitou do ocorrido, a quais um ano por que é muito pobre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de respeito por parte do gerente, como pode uma cidade do porte de Itarantim ficar um ano sem agência. Vergonhoso!

      Excluir
  3. SO VAI REABRI QUANDO ENTRA UM PREFEITO QUE CORRE ATRAZ ATE LA TEMOS QUE ESPERA KKKKKKKKKKK OLHA A MARRETA 25

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo já reuniu Prefeito, Vereadores, Autoridades religiosas, a comunidade e toda reunião esse gerente vem com blá, blá, blá... E nossa cidade só afundando, acho que já passou da hora de tomarmos uma atitude. Ou reabre ou vai embora! Vamos mobilizar a comunidade em geral e transferir as contas todas pro Bradesco ai eu quero ver. Será que ninguém enxerga que tem Política por trás disso, meu Deus! Vamos acordar!

      Excluir
  4. Esse mentiroso desse prefeito só fez enganar o povo. Olha a marreta do 25

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.