ELE NÃO MERECE? MOÇÃO DE APLAUSOS PARA O PREFEITO DE ITARANTIM TAMBÉM, VEREADORES

BARRO PRETO: PREFEITA RECEBE MOÇÃO DE APLAUSOS DO VEREADOR JONATHAS GUIMARÃES (PT)

816187f7-adc0-47d1-970b-51e33d8610ac (1)
Em pouco mais de sete meses à frente da Administração Municipal, o Governo “Cuidando da nossa gente” tem sido reconhecido pelo bom trabalho desempenhado.

Uma das expressões desse reconhecimento se deu na noite de quinta-feira (14) na câmara de vereadores, quando o Vereador Jhonatas Guimarães enviou uma nota de Moção de Aplausos a Prefeita Ana Paula Simões.

Comentários

  1. Como perguntar não ofende, quero perguntar cá de a faculdade da Unipar que estaria em pleno funcionamento em itarantim a partir de agosto desse ano? Além da Unopar foi anunciado também a vinda da faculdade pública cadê??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O gato comeu... Só o prefeito está se montando, já recebeu o seu carrão. Quem sabe mas pra frente afinal 8 meses é pouco tempo para fazer tanta coisa. Deixa o prefeito se equipar.

      Excluir
  2. Aparelho de ultra som ? Tem o que por trás desse não funcionamento? Transporte de doentes para fazer hemodiálise, transporte de pacientes para outros municípios, o hospital fazendo cirurgias, acho que as prioridades são outras; reformas e construções de casas particulares compra de carro de luxo,cavalo de raça, apartamentos em vit da conquistas, e nap venha com deaculpas de dividas do prefeito anterior. Todos que saem deixas os bebitos .

    ResponderExcluir
  3. ITARANTIM AFUNDOU PIOR QUE O DR PAULO E A MARRETA DO 25 ENTRANDO KKKKKKKKKK MAIS DE ANO DE TRABALHO E NADA ATE AGORA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.