Foto:Reprodução / TV Bahia
O ex-ministro Geddel Vieira Lima foi levado pela Polícia Federal por volta das 7h desta sexta-feira (8), de seu apartamento situado no Jardim Apipema, em Salvador, onde cumpria prisão domiciliar. A medida se deu em cumprimento a pedido de prisão preventiva apresentado pelo Ministério Público Federal (MPF) após a PF apreender mais de R$ 51 milhões em um apartamento que estava sendo usado por Geddel a pretexto de guardar documentos do pai, que morreu no ano passado. De acordo com informações da TV Bahia, sete policiais em duas viaturas estavam no Edifício Pedra do Vale, onde o peemedebista reside, desde as 5h37.
Não adianta prender, tem é que tomar todos os bens e deixar somente com uma casa popular. Não precisa prender se fizesse isso já estaria de bom tamanho. Tomasse tudo de Lula, Dilma, Temer, Geddel, etc...
ResponderExcluirBolsonaro 2018! Eu voto!
ResponderExcluirA casa caiu para gedel e lúcio porco baé Vieira lima e logo logo vai cair para Paulo construção e seu vice jadiel. A polícia federal virá com certeza para Itarantim quem viver verá.
ResponderExcluir