ITARANTIM: PREFEITO COM GRANDE REJEIÇÃO, DIZ BLOG DE ITABUNA

Paulo

O prefeito de Itarantim, Paulo Construção (DEM) está sofrendo um grande desgaste político em virtude da sua administração. O comentário na cidade é que o nível de desgaste do prefeito pode ser comparado ao do ex-prefeito Cicero Alencar (PSD).

Paulo Construção foi eleito com uma grande expectativa de realizar um grande governo, mas após a eleição ele não conseguiu colocar em prática o que foi prometido durante a campanha, até o seu “qg” político está insatisfeito com a postura do alcaide. Blog Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Como você pode fazer qualquer tipo de avaliação em apenas 8 meses e 13 dias. Deixem de dor de cotovelo e aceita que dói bem menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tá pensando que 8 meses, são 8 dias. É por isto que os prefeitos são acomodados mesmo. só mostra alguns feitos nos 2 ultimos anos. Isto quando faz. Já sim deveria com 8 meses ter feito muita coisa, ter melhorado um pouquinho que fosse a; saúde, saneamento básico, o estado de conservação das ruas melhor...

      Excluir
  2. Rapaz e o pior não é nada, vai ficar pior daqui pra frente pq segundo comentários de quem toma uma cervejinha com ele nas noitadas é que ele não tá préu para o povo. Infelizmente pq Paulo parecia ser uma pessoa preocupada com Itarantim

    ResponderExcluir
  3. Pelo que eu sei uma avaliação só deve ser feita após o mandato aí sim a Sociedade vai julgar se foi boa ou ruim. Mas em apenas 8 meses e 13 dias e do jeito que a Prefeitura foi deixada, nem ACM Neto que é o melhor Prefeito do Brasil dá jeito.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Já tem mais de ano e ate agora esse tal prefeito não fez nada pelo povo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde tem mais de ano anônimo? São 8 meses e 13 dias. Aceita que dói menos.

      Excluir
  7. Não tem comando essa administração, vários setores tá assim , prefeito tira as dondocas da pmi. Vc só tirou os pais de família, os contratados esposas dos riquinhos estão na folha.

    ResponderExcluir
  8. Que nada oh arrependimento de ter dado meu voto ah esse prefeito o prefeito mais duas caras que eu já vi ! Vem #2020 taca 11 taca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria melhor você analizar o quadro político de 2020, para você escolher um número de partido por que o 11 é o número de um partido, partido progressita (pp) Tenha cuidado o PP faz parte da facção criminosa junto com o PT, PMDB. Declarado pelo ministério público.

      Excluir
  9. Vou em Itarantim todos os anos visitar meu sogro.Sempre escutava de algumas pessoas que a cidade precisava de um filho da terra para que a cidade crescesse. Estive aí em agosto e fiquei horrorizada com a situação da cidade.Surto de chicungunha, lama e buraco por todos os lados, esgoto a céu aberto, etc,etc,etc.Ainda ouvia uma patética propaganda de rádio,pedindo para a população não deixar água parada! Como assim? A própria cidade é um poço de água parada a céu aberto? A cidade é suja mercados sujos aquele lugar que chamam de shopping e aquele mercado perto da da igreja maranata,é um verdadeiro lixao de tanta sujeira, pois não tem o mínimo de respeito com o consumidor.Chegamos na cidade com o carro novo e devido a tantos buracos e lama, saímos dai com uma carroça toda enlameada. A cidade não oferece um mínimo de conforto para quem a visita.Se agora com um filho da terra administrando, a cidade está pior, qual será a esperança para esta população?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isto é para o povo, entender que ser e não ser filho da terra não é critério para votar em alguém. O importante é levar em conta o caráter, o nível de instrução, ideológia, proatividade, da pessoa. O povo de Itarantim apoiou um nome lançado por dois ex-prefeito. Que era um nome aceitável pela comunidade. Que entendeu ser um bom administradou por ter conseguido adquirir bens, com certeza a Hilux deve ter sido o principal destaque. Como o povo pode ver, isto é insignificante, para a escolha de um candidato.

      Excluir
  10. Ué e cadê essa diretora da creche que não percebeu o que está acontecendo isso é sinal de incompetência como pode deixar uma coisa desse tipo acontecer.

    ResponderExcluir
  11. É aquele velho ditado "MUITO TROVÃO É SINAL DE POUCA CHURA" e tava na cara que esse ai não passava de uma MISTURA DE NADA COM COISA NENHUMA era só falatório igualzinho o outro inútil que saiu da prefeitura o ano passado, Itarantim tá é mal servido de prefeito é sempre trocando seis por meia dúzia e nenhum serve pra nada.

    ResponderExcluir
  12. será que é o mal de todos os paulo ......kkk por este prefeito paulo da disconstrução ta administrando a nossa cidade do mesmo jeito do bigode de foca kkk credo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta pior que o dr,porque o dr so ficou ruim no final e esse ai ja começou mal,logo de inicio fechou a prefeitura tres meses pra vistoria conversa pra idiota acreditarfoi so pra juntar dimdim .

      Excluir
  13. Eita safra de paulos ruins, e o jeito volta gideao, só Hilton Rocha 2020 para fã jeito nessa cidade.

    ResponderExcluir
  14. Hilton rocha 2020 pra frente Itarantim.

    ResponderExcluir
  15. Bem que Hilton disse que em menos de um ano essa administração afundava e ele está coberto de razão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.