PAULO CONSTRUÇÃO E COMITIVA PRESTIGIAM VAQUEJADA DE POTIRAGUÁ


Por ZéMário Martins - O "HBomba"
O prefeito Paulo Construção juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Lourival do Retalhão e
lideranças de Itarantim são recepcionados pelo prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles.

O prefeito de Itarantim, Paulo Construção, atendendo ao convite de seu colega de Potiraguá, Jorge Cheles, se fez presente, juntamente com sua comitiva composta de secretários e funcionários do município, na 39ª Vaquejada e 64º aniversário de Potiraguá.
O prefeito Paulo Construção juntamente com o presidente da
Câmara de Vereadores, Lourival do Retalhão e
Funcionários da prefeitura de Itarantim são recepcionados pelo prefeito de
Potiraguá, Jorge Cheles.


O prefeito Paulo Construção, o presidente da Câmara de Vereadores de Itarantim, Lourival do Retalhão e o prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, foram entrevistados pela Rádio Itarantim FM, através do repórter Guto Neto,  que será transmitida logo mais ao meio-dia no Jornal RADAR 97,1 – ITARANTIM FM. 


Comentários

  1. Desde quando embreagar-se ,com o dinheiro público é prestigiar algo? (Aos santos que tanto criticavam o candidato adversário )? quanta hipocrisia! !! Ele pensa que foi eleito só para curtir a vida como um falso rico! Acorda Itarantim!

    ResponderExcluir
  2. Estranho, muito estranho a ausência da primeira dama ao lado do prefeito. Toma tendencia rapaz, vc é homem publico e deve se portar como tal. Uma comitiva sem nenhuma mulher é muito machismo e, pra piorar, nem mesmo a presença da primeira dama.

    ResponderExcluir
  3. NÔ TERUBA TOMOU UMA BICUDA NA BUNDA QUE O DR.DEU AGORA VEM QUERER TIRAR ESPAÇO DE PESSOAS DO GRUPO DE PAULO.

    ResponderExcluir
  4. Olha a bagagem e ainda vem esse ex secretário e ex vereador no derruba de contra peso. Cuidado gente do grupo de Paulo esse no derruba ajudou a derrubar e afundar o grupo do dr.

    ResponderExcluir
  5. Cambada de destruidores de prefeitura. Vão trabalhar.

    ResponderExcluir
  6. Bem nô disse que se entrasse Paulo ou Fábio ele teria vida boa sempre. E agora os que votaram em paulo como fica?

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus quanta falsidade nos homens. Por causa de dinheiro e status todos figen serem bonzinhos olha a cara deles. Eita classe podre esses politicos.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKK NÓ TERUBA AMIGO DO PODER. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. Farra regada a uísque e sabe lá mais o que... conta? Põe em nome da PMI. Desastre!

    ResponderExcluir
  10. grande comitiva, so gente que itarantim ama, kkkkkkkkk, onde esta a primeira dama?

    ResponderExcluir
  11. no politicos sul da bahia tem uma materia sobre um empresario que vai fazer uma denuncia na camara amanha.

    ResponderExcluir
  12. Amigo Juju vc poderia nos explicar o que o ex-secretário do Dr., Nô Teruba estava fazendo com a comitiva do prefeito Paulo Construção? Responda pra nós!!!

    ResponderExcluir
  13. Só gente boa,kakakakaka pra não dizer ao contrário.

    ResponderExcluir
  14. Nô Teruba amigo do poder,ficou ridículo pra você que vergonha.

    ResponderExcluir
  15. No Teruba você ta mais perdido que cego em feira livre.

    ResponderExcluir
  16. Acabou nô fim de carreira depois dessa provou que é uma Maria vai com as outras.

    ResponderExcluir
  17. Blogueiro solte os comentários você tem vetado muitos comentários. Se for pra ser assim melhor você fazer tricô.

    ResponderExcluir
  18. Faltou o braço direito do prefeito nessa foto, o segundo Evandro da prefeitura, TDE

    ResponderExcluir
  19. e no terruba dessa vez vc se perdeu na politica, voçe perdeu a politica agora no grupo do prefeito ostentação voçe nao arruma vopto, no grupo de oposição vc agora perdeu os seus votos, que falta de inteligencia, tem gente pulando do barco ai vai e entra , rsrsrsrsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  20. quanta maldade na saude, muita gente precisando de ultra som e um aparelho jogado no hospital sem funcionar por falta de vontade de quem? e os pobres pagando nas clinicas particulares, vejam ai o que ta acontencendo, vamos srs vereadores cobrar essas coisas.

    ResponderExcluir
  21. PAULO COSTRUCAO NAO FAZ NADA E NEM VAI FAZER MAIS DE UM ANO NA PREFEITURA E ATE AGORA NAO FEZ NADA AS RUAS DO FELIX MENDOÇA TA O MAIOR ESGOTO E CADE ELE NAO FAZ NADA TAMOS LEVANDO E MARRETADA DO MALDITO 25

    ResponderExcluir
  22. Conversando com uma diretora que votou nele ela está arrasada com tanta estupidez dessa corja, mentiu para chegar ao poder e virou as costas para o seu povo e a cidade.

    ResponderExcluir
  23. JUJU DEIXA DE MALANDRAGEM E ABREM OS COMENTARIOS, ESSE GOVERNO NAO EXISTE MAIS VC SABE DISSO JUJU, VOTEI NESSE CARA, MAS ELE SO TEM UM PROPOSITO RESOLVER A VIDA DELE

    ResponderExcluir
  24. Itarantim tá em boas mãos, só gente boa kkkkk esse prefeito é uma piada,e com esse grupo aí,a tendência é só afunda ainda mais Itarantim,se o dr deixou a desejar imagine PC com esses malas que só quer o dinheiro da prefeitura,esses caras e outros que aí não estão só quer ver a nós vosso reino que é bom nada,estou de longe e só observando, Itarantim não vai mudar nunca,saí prefeito entra prefeito a mesma mesmice,todos querendo da uma mamada, gigolôs da prefeitura come mais trabalha cambada de vagabundos sanguessugas dos infernos,e esse ex vereador aí pilantra dos pilantras,ganha mais nunca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.