POLÍTICA: PARTIDO DO PREFEITO DE ITARANTIM VAI MUDAR DE NOME

BRASIL: NOVO "DEM" VAI SE CHAMAR “CENTRO”

Idealizado pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, e pelo prefeito de Salvador, ACM Neto, o “novo” Democratas já teria nome.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do Globo, o partido vai se chamar Centro.

Ainda conforme a publicação, já foi criada também uma logomarca, em azul e amarelo, e um filmete para apresentar a sigla. Todas as criações seriam do publicitário Fabiano Ribeiro, da Propeg.

Na última semana, ao participar de evento do PCdoB, Maia defendeu o “centro” como o espectro político do “diálogo”.

Comentários

  1. Bom seria se houvesse um meio de tirar todos os políticos de todas as siglas partidária. E colocar pessoas novas em todas as siglas para fazer uma nova história.

    ResponderExcluir
  2. Bomba bomba bomba. Atenção funcionários efetivos notícia de agora tem vereador comprado que recebeu propina para votar em projeto do prefeito vocês devem ir todos para câmara de vereadores lutar pelos seus direitos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.