PROJETO GOLAÇO: 1ª IGREJA BATISTA LANÇA PROJETO SOCIAL

Por ZéMário Martins - O Homba

A Primeira Igreja Batista de Itarantim através do seu pastor Weslei Pinha, vem fazendo um execelente trabalho social com o "PROJETO GOLAÇO" patrocinado com recursos da própria igreja, que conta também com o apoio dos seus membros; Tadeu Pereira, Denilson Lima, e Joselito da Farmácia Porto. O projeto, que atende crianças de 8 a 14 anos apesar de ter apenas dois meses de sua criação, já está colhendo bons frutos, pois  vem fazendo um trabalho social não só nas famílias de baixa renda,  como também, em toda comunidade de Itarantim. Segundo o Pastor Wesley, esse é o primeiro de uma série de outros projetos sociais que a igreja irá desenvolver, sempre voltados para a disciplina, orientações educacional e cristã.

A quem interessar, possa, as matrículas ainda estão abertas a todos, independentemente, de seu credo ou opção religiosa.



Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.