REMOÇÃO DE BALEIA ENCALHADA EM PRAIA DE SALVADOR: ITARANTIENSE ESTÁ NO COMANDO DESSA OPERAÇÃO

Limpurb inicia remoção de baleia morta em praia da Barra



O itarantiense Dr. Ronaldo Ferreira, da esquerda para a direita, diretor operacional da LIMPURB,
e especialista em limpeza urbana, comanda a equipe de limpeza  em operação de remoção de baleia Jubarte encalhada e morta em praia de Salvador (BA)

Por Redação BNews | Fotos: Roberto Viana / Arquivo BNews
A Empresa de Limpeza Urbana de Salvador (Limpurb) iniciou neste sábado (02), a remoção da baleia jubarte morta na praia de Ondina, atrás do Bahia Othon Palace. O horário foi definido em razão da maré baixa.

A operação conta com 44 agentes, caminhão Munck, máquina pá-carregadeira e três caçambas. O animal será desossado, e todo o material recolhido será encaminhado para o Aterro Metropolitano da Capital (AMC), localizado no CIA. O corpo do animal pesa 40 toneladas e ainda não se sabe quanto tempo levará para a remoção completa.

A reportagem do BNews esteve no local e acompanhou a ação dos agentes.
Veja fotos:


 



Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.