UTILIDADE PÚBLICA - ITARANTIM: MORADORES DA RUA JOSE GUILHERME PEDEM SOCORRO AO PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO

O bilhete pedindo providências, é subscrito por prováveis moradores da Rua Jose Guilherme

O blogueiro do Alerta Itarantim, achou, jogado em sua garagem, um bilhete no qual moradores pedem socorro ao prefeito de Itarantim, Paulo Construção, para que o mesmo tome as devidas providências de mandar colocar lâmpadas nos postes da rua José Guilherme, sob alegação de que não podem mais sair às ruas à noite por causa da escuridão que ali impera.


Comentários

  1. Alô Secretário de Obras! Olhe o recado. Vamos ajudar o Prefeito.

    ResponderExcluir
  2. É minhas filhas enquanto vocês estão sem lâmpadas a prefeitura recebe milhões. O Paulo que agora é prefeito está se oculpado em comprar carro de luxo cavalo... Uma prefeito que recebe milhões e rua da cidade sem lâmpada. Que coisa.

    ResponderExcluir
  3. Não é só essa rua que tá escura, 80% da cidade tá na escuridão. Mais a pior da escuridão é a escuridão que tá na cabeça desses governantes, prefeito e secretários.

    ResponderExcluir
  4. Blogueiro aqui na Secretaria de Saúde a coisa ta feia. Peça o homem bomba para investigar, ele que da noticia de tudo, aqui sumiu, desapareceu, surrupiaram uma televisão e um ar condicionado, ninguém sabe quem pegou. E o secretário, faz de desentendido, não toma providência alguma. tá tudo abandonado. o prefeito tome uma atitude.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.