VAQUEJADA DE POTIRAGUÁ: VAQUEIRAMA DE ITARANTIM PRESTIGIA EVENTO


Rubinho Luna, de camisa verde, com empresários, vaqueiros e pecuaristas de Itarantim. Em pé: Marcos Pita, de Jordânia, Dr. Robinho Lacerda, Mateus Luna, Marco Antônio Machado, Maurício Xavier, Gil e Ricardo Leal. De cócoras: Fabinho Gusmão, Léo Boy e Welington  

Flagrantes da vaqueirama de Itarantim, na hora do “rancho”, no parque de Vaquejada da vizinha cidade Potiraguá, onde está sendo realizada, desde o dia 7 de setembro e termina amanhã, dia 10, uma das mais tradicionais vaquejadas do sul e sudoeste da Bahia.



A vaqueirama, pecuaristas e empresários de Itarantim (Dr. Bernado, Fabinho Gusmão, Ricardo Leal, Marco Antonio Machado, Gil, Marcos Pita, Mauricio Xavier,  Dr. Robinho, Léo Boy, Vitório Tavares, Welington e outros) foram recepcionados pelo pecuarista e grande incentivador do esporte em nosso município, Rubinho Luna, em seu improvisado acampamento para se deliciarem do seu suculento churrasco de bode, servido pelas mãos de Toco Churrasqueiro, bem ao estilo tradicional da vida despojada de conforto que levam os vaqueiros e os amantes do esporte.


Comentários

  1. Gentem, que fim levou, por onde anda o menino traquino Guiorpega? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade viu, fiquei sabendo que ele é Joaquim da Malva ficaram de mal de dr Paulo.meu Deus deixaram o dr duro e agora meteram os pés.

      Excluir
    2. Mas isso é muito bom, pois agora o dr. Tá conhecendo os "amigos" que ele tinha

      Excluir
  2. Depois falam mal do banco do Brasil, toda essa classe anda pendurada no banco com empréstimo rural. Ķkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Será que esse grupo dos LUNATIGRE... junta com o Dr Paulo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juntar de novo anônimo, pois sempre estiveram juntos e misturados.

      Excluir
  4. E 0 trio Ricardo Souto,Paulinho construção gideao (289 votos) todos juntos, empresa do lixo e posto de gasolina (posto de lavagem)

    ResponderExcluir
  5. O prefeito se itarantim tem que ir em potiragua para tirar foto, com três que ninguém gosta em itarantim; quero ver ele ir na rua no meio do povão em itarantim e tirar fotos, kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.