ALERTA ITARANTIM: VEM BOMBA AÍ? O PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO FALARÁ HOJE NA 97,1


O prefeito Paulo Construção irá falar hoje ao meio dia à população de Itarantim pelo Radar 97 da Rádio Itarantim FM.

Pessoas próximas ele informaram ao blog Alerta Itarantim que vem bomba aí.

Vamos então ouvir as falas do sr. Prefeito para posteriormente tecer comentários.

Vamos aguardar! 

Comentários

  1. Desse homem só vem bomba ave Maria louvado seja Deus.

    ResponderExcluir
  2. Olha lá vem o mentiroso kkkkkkkkkk. Piada

    ResponderExcluir
  3. Ele disse que 2017 fpibp ano para arrumar a casa, mas foi a casa dele dos parentes e amigos! Kkkkkkkl o povo tá esperto se prefeito as evidências não mentem. Espera povo que os vereadores vão mostrar a verdade de oito meses das finanças de itarantim.

    ResponderExcluir
  4. Sou agente de saúde a 14 anos agente fica até com vergonha ouvir tata baboseiras por um prefeito o povo perdeu a vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Moro aqui na rua clério Corrêa de Melo isso aqui ta uma vergonha.a cidade parece que não tem prefeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na época do Dr. estava do mesmo jeito e você não falou nada anônimo. Porquê? Agora quer que o homem faça tudo de uma vez só, calma tem apenas 10 meses. Tem muita água pra rolar embaixo dessa ponte.

      Excluir
    2. Deve ser, por que o Dr. foi tão rejeitado que o povo nem lembra de falar dele. As pessoas estão olhando para frente pra ver se alguem faça a diferença.

      Excluir
    3. Ah tá! E PC em apenas 10 meses você quer que faça tudo. Eu votei em Paulo Construção e acredito. Agora uma coisa é certa, tem que mudar alguns Secretários. Principalmente o de Obras, ninguém merece um homem desse. É horrível!

      Excluir
  6. Prefeito de verdade só vida mesmo viu gente ali sim foi um prefeito porque esse ai nem pra animador de volorio presta.

    ResponderExcluir
  7. É por isso que falo bem de gideão aonde for ali foi prefeito do povo mesmo. Que saudades de você gideão meu prefeito.

    ResponderExcluir
  8. Olha a merreta do 25 ela é biônica

    ResponderExcluir
  9. Mamãe, agora eu quero ser prefeito
    Garanto que vou me candidatar
    Do jeito que já sei mentir bastante
    Acho que de hoje em diante minha vida vai mudar

    Pra quem me apoiar eu dou abraço
    Se fala mal de mim eu dou dinheiro e ele muda
    E vai ficar tudo do mesmo jeito


    Se eu ganhar para prefeito
    É o mesmo "deus nos acuda"
    (e vai ficar tudo do mesmo jeito)
    (se eu ganhar para prefeito)
    (é o mesmo "deus nos acuda")

    É a cidade esburacada (ai ai ai)
    E o povo vivendo mal (ui ui ui)
    Mas quando a coisa ficar preta
    Eu invento uma micareta
    E faço aquele carnaval

    Trago um conjunto da bahia (ai ai ai)
    Pago mais do que ele merece (ui ui ui)
    Se pagar 100 digo é 500
    Desviando os 400 meu saldo banqueiro cresce

    Ai o povo esquece tudo (ai ai ai)
    E no embalo desse som (ui ui ui)
    A cidade fica feliz
    E ainda tem gente que diz:
    "eita, que prefeito bom!"

    (a cidade fica feliz)
    (e ainda tem gente que diz:)
    ("eita, que prefeito bom!")

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A batata podre da gestão de Paulo construção a cidade inteira sabe que é jadiel esse cara persegue demais acho que ele faz isso por prazer Deus é mais.

      Excluir
  10. Votei em PC e acredito, basta bater na mesa e mudar alguns Secretários. Ai sim a coisa vai mudar de verdade. Tem Secretário que com todo respeito aos serventes de pedreiro, mas nem pra servente presta. E esses comentários acima são todos da oposição que não aceita que perdeu as tetas e enquanto não aceitar vai doer mais. Aceita que dói menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei em PC também anônimo mais não acredito que irá melhorar não, porque a administração passada foi um desastre porque o Dr deixou o ajudante de pedreiro empresário de sucessos maltratar os funcionários, e agora jadiel está fazendo pior.imaginei que Paulo iria ser o prefeito e que perseguição iria acabar,mais está bem pior que o Dr.

      Excluir
  11. Ao Sr. prefeito municipal de Itarantim, em uma de suas falas a radio Itarantim FM, o mesmo diz que veio de favela dando a declaração que, o povo da zona rural e o distrito de Ribeirão, e favela, creio que quem produziu o seu discurso, ou se foi de suas próprias palavras, chamarem a todos, de favelados, creio que os Sr.(s), não sabem o significado de favela,[Favela é o conjunto de habitações populares precariamente construídas e desprovidas de infraestrutura (rede de esgoto, de abastecimento de água, de energia, de posto de saúde, de coleta de lixo, de escolas, de transporte coletivo etc.).] entre outras coisas, a quem querem enganar, sua fala nada mas é de programas do governo federal, mas se olharmos pra nossas ruas e praças, quem nem palavras tenho de descreve-las, mas não estou aqui defendendo, o ex gestor Dr. Paulo Fernandes, por ele fez o mesmo, mas uma coisa e certa em dizer que para os funcionários desta casa foi o melhor prefeito que o município já teve, agora pousa de bom samaritano, evocando o nome do nosso Senhor Deus, mas como Deus não esculta essas asneira ele releva, olhe bem ao seu redor Sr. preito, e veja a situação do município, mas bem ano de 2018 esta por vim, e junto com ele vem os bajuladores políticos prometendo mundos e fundos, assim como o mesmo declara que ira voltar a varrer ruas, pintar postes, isso tudo porque? porque é ano politico, e politicamente o Sr. e sua delegação, estão mas queimada do que pólvora, mas como nossa favela como o Sr. se refere não são mas besta de cair no conto do vigário, creio que ira apreciar em seus próprios pés e cabeça, a tão e famosa marreta do 25 o chapolin ira se rebelar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ele falou muito da fabrica mais afabrica qm trose ñ foi ele foi dr ele falou das predeira de mineiro nao tm nada aver com ele . ele e muito mintiroso qem acreditanele e pior q ele.

    ResponderExcluir
  13. Sou agente de endemias, em toda casa que entro e só xigamento, em toda minha vida profissional nunca vi um prefeito ser tão rejeitado pelo povo, esse prefeito não vai poder ir no bairros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo oposição sempre será oposição, e você é oposição. O Prefeito sai nas ruas de cabeça erguida, coisa que o seu não fazia. Tem problemas? claro que tem! Mas não é em apenas 10 meses que serão sanados, paciência anônimo opositor. Por que você não fala das conquistas que o Prefeito já conseguiu.

      Excluir
  14. O prefeito só falava né né né né né né, meu Deus que falta de preparo , mas uma coisa ele falou que ia da o sangue por itarantim, e fácil depois de 10 meses sugando da pmi, kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você doidinho(a) pra estar no lugar dele é falar pelo menos um A. Respeita uma dor de cotovelo!

      Excluir
  15. bloqueiro faça uma comparação dos recursos de janeiro a outro de 2016, e de janeiro a outubro de 2017 , vamos ver se os gestores estão falando a verdade , porque o discurso deles e so queda de arrecadação, vamos ver se e verdade.

    ResponderExcluir
  16. Eu não sei porque a oposição tem tanta dor de cotovelo. Aceita que vai doer menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é doente mental anônimo, você não encherga a cidade como está não? Você está querendo defender o indefensável. Sem sombra de dúvidas esse prefeito é pior da história.

      Excluir
  17. Paulo Construção tira Jackson Dutra, Nem Leão, Darquinha, daquela Prefeitura. Quem avisa amigo é.

    ResponderExcluir
  18. Repasse de setembro de 2016 gestão Dr. Paulo Fernandes. CREDITO BENEF.
    R$ 2.287.117,89 C
    Fonte repasse bb

    ResponderExcluir
  19. Valor do repasse de setembro de 2017 gestão Paulo Construção CREDITO BENEF.
    R$ 2.786.847,89 C
    Fonte repasse bb

    ResponderExcluir
  20. Bota jade pra correr dai esse imitador de Adolf Hitler que as coisas melhoram.

    ResponderExcluir
  21. Paulo você e jadiel vem aqui no felix Mendonça. Estamos esperando vocês. O troco vocês teceram dobrado agurdem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você está cobrando anônimo? O homem tem apenas 10 meses de mandato.

      Excluir
    2. Prefeito tem que trabalhar no primeiro mês! Porque as reformas em casas particulares compra de cavalos, compra da Sw4 etc? Foram as primeiras ações do prefeito? Se liga aí.

      Excluir
  22. Nilson da fábrica secretário de trasportes você garantiu ao povo do anedilia que quando o sol esquentasse iria passar a patrol nas ruas chegou a hora vê se cumpre com o compromisso que fez

    ResponderExcluir
  23. PRÓXIMO O COMÉRCIO DE ROXINHO TEM UM BURACO ENORME ESTAVA PASSANDO DE CARRO E O CARRO QUASE FICA PRESO NO BURACO DE TÃO GRANDE QUE ESTÁ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha rua aqui no Senhor do Bonfim tinha um poste que ficou 4 anos sem ver uma lâmpada. Ninguém nunca falou nada, porque tanta cobrança em apenas 10 meses? E só lembrando nesta gestão a lâmpada foi trocada. O que está faltando em algumas pessoas é paciência. Vamos esperar os 4 anos só daí poderemos tirar nossas conclusões. Cobrança agora é prematuro.

      Excluir
    2. Esse tá comendo na mesma panela. Só fala em 10 meses. O único que defendeu esse prefeito horrível. Prefeito que é prefeito trabalha no primeiro mês.

      Excluir
  24. Prefeito a merenda escolar não está boa . veja o que você faz ai pra melhorar

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.