AVENIDA GIDEÃO MATTOS: BLOG ALERTA ITARANTIM SUGERE HOMENAGEM PÓSTUMA A EX-PREFEITO


O blog ALERTA ITARANTIM ouvindo os apelos de seus leitores cobrando homenagens pelos 7 dias da morte do ex-prefeito Gideão Mattos, sugere aos poderes públicos mudar o nome da atual avenida dos Flamboyants para avenida Gideão Mattos.   

Comentários

  1. Muda o nome da cidade para Gideao Mattos.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkk só me faltava isso!

    ResponderExcluir
  3. bom dia,justa homenagem para quem dedicou sua vida a nossa cidade,GIDEÃO MATTOS,nunca abandou nossa cidade,então que o poder público faço isso com urgência,nós os admiradores de GIDEÃO MATTOS agradecemos.

    ResponderExcluir
  4. Caro Bloqueiro ,volte a publicar materias falando sobre Itarantienses que se destacam fora das nossas fronteiras. Um abraço!

    ResponderExcluir
  5. Com relação a sugestão de colocar o nome da Avenida Gideao Matos eu assino em baixo e sugiro também homenagear o falecido Professor Elenildo que tanto contribuiu para a educação deste município.

    ResponderExcluir
  6. Gideao merecia era uma estatua de bronze no meio da praça ou na emtrad da cidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verddade! uma estatua de .......... era bem mais adequada para ele.

      Excluir
  7. O povo tem memória curta. Esqueceram que seus seguidores quebraram e arrastaram pelas ruas um monumento com o formato de um mandacaru.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.