BANCO DO BRASIL: MAIS UMA AGÊNCIA É DETONADA NA BAHIA

Tiros atingiram janela da sede da prefeitura da cidade, perto da agência (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)
Tiros atingiram janela da sede da prefeitura da cidade, perto da agência (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)
A agência do Banco do Brasil localizada no centro da cidade de Buerarema, sul da Bahia, ficou parcialmente destruída após os cofres terem sido explodidos na madrugada desta terça-feira (3).

Segundo a polícia, criminosos chegaram ao local por volta das 3h10 em três carros e explodiram dois cofres. Os caixas eletrônicos não foram explodidos. A perícia foi chamada para avaliar se ainda há explosivos na agência.
Vidraças foram destruídas com a explosão, na madrugada desta terça-feira (3) (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)
Vidraças foram destruídas com a explosão, na madrugada desta terça-feira (3) (Foto: Reprodução/ TV Santa Cruz)
Por G1
Na ação, os bandidos ainda atiraram em imóveis e os disparos atingiram a sede da prefeitura da cidade, que fica perto da agência. O forro da agência caiu e as portas de vidro ficaram destruídas.

Ainda não há informações sobre a identidade dos criminosos que participaram da ação. O ataque não deixou feridos. Também não há informação se o dinheiro do banco foi levado.

Ataques

Esta é a segunda explosão a banco registrada no estado no intervalo de cerca de 24h. Na segunda-feira (2), uma unidade do Banco do Brasil na cidade de Jaguarari, norte da Bahia, foi explodida. Na ação, os bandidos ainda atiraram para cima, colocaram “miguelitos” na estrada para facilitar a fuga e incendiaram um carro em uma ponte. Ninguém ficou ferido.

De acordo com levantamento publicado no site do Sindicato dos Bancários da Bahia, com a explosão de Jaguarari, 51 ataques a banco haviam sido registrados este ano em todo estado. Com o ataque desta terça em Buerarema, o número sobe para 52. Além de explosão, os ataques também incluem arrombamentos e tentativa de assalto.

Comentários

  1. Não dou 10 dias pra reabrir de novo. Enquanto a daqui vai fazer 1 ano. Mês que vem vamos fazer um bolo e cantar parabéns em frente a agência. Vergonha! Vergonha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.