BOMBA! BOMBA! BOMBA! É AGORA OU NUNCA! PREFEITO DE ITARANTIM, PAULO CONSTRUÇÃO PROMOVE REFORMA ADMINISTRATIVA EM SEU GOVERNO


VOX POPULI, VOX DEI! A VOZ DO POVO É VOZ DE DEUS!
Ouvindo o clamor que vem das ruas o prefeito Paulo Construção resolveu dar ouvidos e razão à voz povo e estará promovendo, a partir de hoje, um "choque de gestão" em sua administração.

É AGORA, OU NUNCA!
Pelo que o blog ALERTA ITARANTIM apurou até agora, na primeira será feita uma reforma administrativa no primeiro e segundo escalões de seu governo. Alguns secretários serão demitidos e ou serão rebaixados à coordenadores de departamentos. Na segundo etapa, outras ações proativas também serão tomadas a fim de adequar a folha de pagamento à realidade da arrecadação municipal, bem como o de tornar o seu governo mais ágil e eficiente nas demandas da população e do município, priorizando soluções rápidas e eficientes nas áreas onde a população mais critica e clama por ações do prefeito, como nas área de infraestrutura urbana e rural: Recuperação das estradas vicinais, calçamentos, patrolamento das ruas, iluminação urbana, etc.

OS VEREADORES DA OPOSIÇÃO TAMBÉM AJUDARAM AO CRITICAR...
Segundo o blog apurou ainda que o prefeito irá cancelar algumas licitações, cuja a natureza dos serviços estão comprovadamente, acima das praticadas no mercado.

"RECONHEÇA A QUEDA, MAS NÃO DESANIME, LEVANTE, SACUDA A POEIRA E DÊ VOLTA POR CIMA"
Se de fato for mesmo pra valer esse “choque de gestão” cujo sucesso dessa reforma será importante tanto para Itarantim, quanto servirá também, para o prefeito dar a “volta por cima” junto à opinião pública. Então poderemos dizer no futuro, que a gestão de Paul teve duas etapas: A de PAULO ARRUMAÇÃO que começou no dia 1º de janeiro até hoje, 31 de outubro, que foi, digamos assim, para arrumar, sanear e por em ordem a bagunça deixada pela “herança maldita” do ex-prefeito, e a outra, de PAULO CONSTRUÇÃO, onde ele começará, segundo me garantiu o próprio, a implementar as suas promessas feitas em palanque de reconstruir Itarantim e dar um novo tempo de bonanças para o seu povo.



OPINIÃO DO BLOGUEIRO - Sugiro ao prefeito como forma de simbolizar o começo de um novo tempo em sua administração e levantar a auto-estima de seus comandados, que ele pinte pelo menos a prefeitura, cuja a  má conservação da pintura de sua fachada está simbolizando o atraso, a inércia, o descaso, a falta de vontade e a baixa estima de sua gestão nessa primeira etapa. Sugiro ainda que a pinte de branco para simbolizar a sua vontade de se acertar nessa segunda etapa e a de promover a paz e a união entre os todos os itarantienses.

Um conselho, prefeito. Nem troque 6 por meia dúzia e nem faça uma reforma meia-boca. A reforma tem ser sábia, mas impactante. O povo está atento.

A quem interessar possa: Fiquem atentos ao blog, pois assim que sair a lista oficial publicaremos em primeira mão.

Comentários

  1. Blogueiro, se é Juju ou outro tantos deste blog, reconheço a contribuição deste meio de comunicação para a nossa cidade e região. Mas, quanto a sua sugestão de começar "um novo tempo pintando pelo menos a prefeitura", é de uma superficialidade e futilidade tão grande que recuso acreditar que ela tenha vindo de Jujú. São tantas as mudanças estruturas necessárias e esperadas pelo povo nesta administração e você oferece esta sugestão. Poderia aqui apontar muitas outras por onde o prefeito deveria começar, mas prefiro apontar por setor. O mais urgente com certeza não é a limpeza externa de uma prefeitura. O mais urgente passa por mudanças urgentes e estruturais na saúde, na educação e na segurança pública. E, você, como uma sábio de boca fechada, apossa deste espaço privilegiado para dizer e sugerir que um novo tempo deve começar pela pintura da prefeitura, ninguém merece um absurdo destes. Que o povo que anda morrendo na fila do hospital, que os alunos que anseiam por uma educação melhor, que os bairros periféricos que sofrem com a violência critiquem e abominem essa absurda e tola sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe anónimo, qual o interesse do prefeito em pintar a prefeitura? Kkkkk é provável que a tinta vai ser fornecida pelo os irmãos do mesmo. Será que vai ser com super faturamento? Vai saber!

      Excluir
    2. O anónimo com dor de cotovelo...se o blogueiro deu a sugestão que comesse pela pintura da prefeitura...assim mostrando a própria reforma como um todo...tem pessoas inteligentes que entende...agora vc anônimo dizer que a saúde e a educação do nosso município está ruim...isso prova que o senhor é um mero mentiroso...pq quem precisa da saúde sabe muito bem que aqui o município hoje conta com médicos não só na cidade mais tb na zona rural e Distrito Ribeirão...se vc falasse dos buracos eu entenderia...mais como estão resolvendo a situação das ruas e das estradas, vc vem falar de educação e saúde...o cotovelo seu tem que engessar aproveita e vai no hospital e tire suas dúvidas, que aí já está quebrado...parabéns prefeito Paulo Construção continua assim...eles vão ter que reconhecer o trabalho e bater palmas

      Excluir
    3. O BLOGUEIRO ESTÁ CERTO! É PRECISO MUDAR ESSA PINTURA FEIA E SUJA QUE NOS LEMBRA O GOVERNO DE DR PAULO FERNANDES. SE DEIXAR DO JEITO QUE TÁ ESSE GOVERNO FICA COM A CARA DO GOVERNO DO DOUTOR. LIMPANDO E PINTANDO DE BRANCO VAI MOSTRAR QUE TEM NOVO GOVERNO NA CASA E VAI LEVANTAR O MORAL E O ASTRAL DE QUEM TRABALHA DENTRO DELA ALEM DE MOSTRAR PARA O POVO QUE DE HOJE EM DIANTE O GOVERNO DE PAULO CONSTRUÇÃO VAI SER DIFERENTE

      Excluir
  2. Põe em ordem sua vida com Deus Paulo, pq a palavra de Deus diz, que! Quando o justo governa o povo se alegra.
    É o povo que se alegra, e não uma meia dúzia de puxa sacos.
    Essa diretora do hospital, despreparada e totalmente incompetente, teria que ser a primeira a ser exonerada do cargo.
    Júnior, meu Deus...um desastre, cara pra cima..
    Resumindo o seu secretariado são desprovidos de competência de cargos.
    Deus abençoe sua vida e nossa amada Itarantim.

    ResponderExcluir
  3. Com relação a pintura da Prefeitura muito boa essa ideia acho branco a cor da PAZ, chega de pintar a Prefeitura da cor de Partido. Mas o que mais importa é a mudança administrativa, isso ai Prefeito! Se realmente fizer o que está falando não só eu, mas ITARANTIM em peso irá aplaudir de pé. Secretários sem atitude e que não vestem a camisa do governo. Outras com cargos comissionados e de Direção tudo patricinha só quer andar de salto alto como se administrar fosse um desfile de modas. Menos desfile e mais trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade anônimo
      Tem cada diretora que só por Deus
      Eu não estou conhecendo a escola que meu filho estudou ano passado
      Um descanso
      A diretora e sua turma só no Zap
      E jogando conversa fora
      Está feio
      Acorda prefeito
      Ano que vem tem eleição

      Excluir
  4. Esse prefeito não ganha nem para vereador.
    Quem ta superfaturado é ele menino.. ELE e a gang dele.Que o senhor nós ajude...AMÈM

    ResponderExcluir
  5. Vou ousar, a sugerir ao prefeito, a prestar conta da auditória que seria feita, e encaminhada ao ministério público. Você manteve a prefeitura fechada durante 3 meses pra que, mesmo? O que você vez com o dinheiro que a prefeitura recebeu durante este tempo todo? Nos fale! Ai sim, faça a reforma, necessária para fazer o que não foi feito. Fiquemos espertos povo de Itarantim, muito possivelmente perdemos nestes 8 meses da administração de Paulo construção. Cabe a ele mostrar o contrário. É muito fácil fazer de conta, que nada aconteceu, e que só foi a incapacidade de gerência de alguns secretário. Será que foi só isto mesmo? Não sei, só sei que há esclarecimento a ser feito. Paz!

    ResponderExcluir
  6. espero que ele tenha consciência , e coloca os funcionário para trabalhar no seus cargos de origem, e tb ñ deixa em casa comendo na folha como a mulher do Ex prefeito , mulher de policial que mora em conquista, recepcionista kkkkk e tanto que está trabalhando como assistente social que é de outra área ..... kkkk ai fica descoberta estas área....,vai prefeito coloca este povo para trabalhar ñ deixar em casa comendo na folha

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto eu prefiro só observar, e esperar as cenas dos próximos capítulos

    ResponderExcluir
  8. Prá começo de conversa, segurança pública nunca foi um dever do município, que conta com uma Guarda Civil Municipal, cujo dever constitucional é resguardar e proteger o patrimônio público. Em segundo lugar, ao que eu saiba este ano não consta ocorrência de nenhuma morte no hospital de Itarantim, de pessoa esperando na fila.

    ResponderExcluir
  9. cade o esgoto do felix mendonça vai fazer nao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo não só do Félix Mendonça como de outros bairros. Mas serão feitos durante os 4 anos de governo, mas nesse momento não será feito. A cidade ficou abandonada durante os 4 anos dá gestão passada é muita coisa pra ser feito de uma só vez. Portanto tenha mais paciência, que as coisas vão acontecer. Você não acha que 10 meses é muito cedo pra cobrança?

      Excluir
  10. Nei Barboza Joel Ribeiro Zulmira São os primeiros a cai

    ResponderExcluir
  11. Só lembrando aos contratados que foram demitidos e até hoje não foi chamados ainda, que o prefeito deu sua palavra que em Janeiro vai chamar todos aqueles que ainda estão de fora, já que a maioria nem se quer saiu, então cabe a todos ficar esperto pra em janeiro ver se ele cumpri ou não a palavra dele, chamando todos que aguardam atenciosos pelo retorno ao trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu fosse o Prefeito só chamaria aqueles que realmente quer trabalhar, pois tinha contratado que recebendo da Prefeitura e ainda sim falando mal do prefeito. Não acho justo você ser beneficiado e falar mal.

      Excluir
  12. Prefeito,apesar de não morar na cidade ela é minha terra natal e sempre vou ai.
    A entrada da cidade está uma vergonha.merece um asfalto.uma obra simples que todos vão lembrar muito tempo da sua gestão.sucesso

    ResponderExcluir
  13. ate agora nada cade o esgoto do bairro felix mendoça prefeito vc prometeu e nada ne muito bem

    ResponderExcluir
  14. O governo vem de Deus para manter a ordem e a paz. Os governantes têm grande responsabilidade diante de Deus. Eles devem fazer justiça e guiar o povo com sabedoria e cuidado. Deus julgará os governantes de acordo com suas ações. q Deus abençoe a população de itarantim...

    ResponderExcluir
  15. a bíblia nos ensina que o governante que devemos escolher precisa ser uma pessoa que tenha temor de Deus e que não vá se envaidecer ao ponto de usar o poder para construir um império pessoal.
    O profeta Samuel advertiu severamente ao povo sobre os direitos de um governante antes de ungir seu primeiro rei (I Samuel 8.5-22

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, por isso confio em Marcos e Zé Lúcio. Dois homens temente a Deus.

      Excluir
  16. Sim prefeito pare de perseguição com os professores
    Você é professor seu vice é professor e a primeira coisa que você fez foi perseguir os professores das 40 horas
    Sério mesmo não lhe entendi como você persegue logo uma classe de profissionais que merece todo nosso respeito uma vez que os gestores anteriores não fizeram isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.