CONHEÇA O PEPE DA IGREJA FILADÉLFIA

 Postado por ZéMário -  HBomba
Texto Pastor Anacleto


PEPE 
Programa de Ensino dos Princípios do Evangelho 

O programa atende crianças de 4 a 6 anos em situação de vunerabilidade social. As crianças que participa do projeto aprende a palavra de Deus, a orar, as primeiras letras e os primeiros números, quando elas chegarem  nas escolas do município, já estão  praticamente alfabetizadas, aí é um trabalho de muita relevância para a comunidade. 

Assim nós estamos ajudando o município na questão de alfabetização das crianças, além da gente passar disciplina, e as boas conduta, o bom Comportamento, o respeito aos mais velhos, aos pais e a família, enfim, nós contribuímos fazendo o bem a nossa comunidade. 

Esse programa é desenvolvido diariamente na igreja Batista Filadélfia, das 8:00 às 11:00 horas da manhã, de segunda a sexta-feira. 


Esse trabalho social a Igreja Filadélfia já vem desenvolvendo a mais de 4 anos.


Comentários

  1. Viu não precisa ser político para fazer o bem. Não precisa ser remunerado para fazer o bem. Isto é para vocês administradores públicos, que além do salário que ganha, e todas as condições que tem para fazer e acontecer, só pensa em usufruir do dinheiro público. Parabens ao José Mário por mostrar que ainda há pessoas que faz o bem. Possivelmente este mundo ainda não explodiu por que tem pessoas que faz o bem. Parabens ao cidadão Anacleto, que não faz isto por ser pastor, mas por ser uma pessoa sensível a causa social. Mas que bom que ele seja um lider religioso, o que servi de exemplo para outros lideres religiosos, que precisa se comprometer com o reino de Deus, lido conhecido anúnciados por muitos, mas não praticado. Paz, bençãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Sirva de Exemplo para Marcos, Zé, etc... Que vivem de Política.

      Excluir
    2. Verdade anônimo, o povo está cada vez mais descrente. Tem muito charlatão dizendo que é pastor. São raríssimas as exceções.

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.