DENÚNCIA: SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO RESPONDE À MÃE DE ALUNO

Resultado de imagem para secretaria de educação de itarantim

Em resposta a matéria exibida neste dia, 30 de outubro de 2017, informamos que essa situação já havia sido solucionada, uma vez que a professora a qual fará a substituição na referida escola e série já havia sido comunicada a assumir a turma á partir de amanhã, 31 de outubro.

Pedimos desculpas pelos transtornos e colocamos-nos, a disposição

Joel Ribeiro
Secretário de Educação

NOTA DO BLOGUEIRO: O blog Alerta Itarantim parabeniza o prefeito Paulo Construção pela rápida cobrança ao seu secretário de Educação o quê indica vai haver mudança de postura e de atitude do prefeito na arte de governar Itarantim em benefício do seu povo e estende também as felicitações ao secretário Joel Ribeiro pela rápida solução dos problemas relatados em nosso post DENÚNCIA! MÃE DE ALUNO DENUNCIA DESCASO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.

Comentários

  1. FANTOCHE..........................

    ResponderExcluir
  2. amigo blogueiro antes de parabenizar vai saber... quanto tempo a turma ficou sem professora... e fala pra nós... pelo que fiquei sabendo os alunos ficaram quase um mês sem aula... depois da denuncia da mãe que ele resolveu... só trabalha este povo na pressão...

    ResponderExcluir
  3. Uma administração em prol do Povo...esse é o governo de Paulo Construção...o resto é dor de...

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo a administração pela DEMOCRACIA!!! É assim que se faz, um governo só dá certo com a participação de todos. Graças a Deus fui atendida, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Que forma de se comunicar num orgão oficial de governo. A cara deste governo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.