DIA DO PROFESSOR: MENSAGEM DA APLB


Comentários

  1. Parabéns todos os que estão a frente da aplb.vocês vem fazendo um trabalho brilhante.

    ResponderExcluir
  2. Realmente está de parabéns a diretoria da APLB de Itarantim .

    ResponderExcluir
  3. Ninguém nega o valor da educação e que um bom professor é imprescindível. Mas, ainda que desejem bons professores para seus filhos, poucos pais desejam que seus filhos sejam professores. Isso nos mostra o reconhecimento que o trabalho de educar é duro, difícil e necessário, mas que permitimos que esses profissionais continuem sendo desvalorizados. Apesar de mal remunerados, com baixo prestígio social e responsabilizados pelo fracasso da educação, grande parte resiste e continua apaixonada pelo seu trabalho. Quero aqui parabenizar, a todos que fazem parte da diretoria, desse núcleo que é a APLB de Itarantim, vocês estão de parabéns, não pode esta nos festejos, até mesmo por que não sou professor, mas o boato que circula, nas redes sociais, é que foi marcante o dia professor, desejo sucesso na carreiras de vocês ... aqui vus fala . IARA CAJÀ E NORANEIDE meus parabéns, que o sindicato possa sempre atuar em prol dos professores. Deixo o meu abraço de luta aos professores itarantinense e e todos os professores brasileiros . Vamos cada vez mais erguer a educação como o grande pilar da democracia e da soberania do povo Itarantinense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poema ao professor

      Acorda cedo, sai às pressas
      para chegar na hora certa,
      ele é o professor.

      Na escola ele ensina:
      Geografia, Português,
      Matemática, História, Inglês
      e espera o resultado
      em ver todos aprovados.

      Ele é o professor.

      Se dedica com amor
      à profissão que abraçou,
      pois desde cedo queria
      ter um espaço na vida
      e ser um grande professor.

      Aqui fica o meu recado,
      por tudo, muito obrigado,
      pelo que foi ensinado
      por você, meu professor.infelizmente o prefeito e o seu vice insiste em perseguir e maltratar os nossos professores, professor merece respeito, professor a profissão de todas as profissões

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.