ITARANTIM - NEGÓCIOS: SEBRAE PROMOVEU CURSO DE CAPACITAÇÃO PARA EMPRESÁRIOS E NOVOS EMPREENDEDORES


Prefeito Paulo Construção fala à plateia sobre a importância do curso ao lado do palestrante do SEBRAE e do secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Brás Alves

Por ZéMário Martins - O HBomba

Em 6 de outubro, onde se comemora o dia do prefeito, o  prefeito Paulo Construção, juntamente com o secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Brás Martins, trouxeram para Itarantim, o curso de Capacitação Empresarial através do SEBRAE.

O QUE É 

São oficinas sobre gestão, atendimento, vendas, marketing, planejamento, finanças.

A oficina do plano de negócios teve carga horária de 8:00 horas, que foi realizado em dois dias. Ela foi desenvolvida com propósitos de criar condições para que você consiga:

- Compreender o conceito e as ferramentas para elaboração do Plano de Negócios 

- Predispor-se a elaborar o Plano de Negócios de seu empreendimento 

- Utilizar as ferramentas que subsidiam a elaboração do Plano de Negócios

Segundo empresários e empreendedores presentes, o curso foi muito proveitoso e abriu novos horizontes para aqueles que querem ter sucesso em seus empreendimentos e para aqueles que querem abrir um novo negócio.

Comentários

  1. Kkkkkk
    Todos os participantes do curso sabem quem realmente foram as pessoas que contribuíram para este curso
    Este senhor que fala que é secretário não fala sabe cometendo vários erros de português em três frases.kkkk

    ResponderExcluir
  2. Este braz é um atrasado
    Como vai organizar cursos

    ResponderExcluir
  3. Tá difícil, nem mesmo o senhor Braz escapou. É Secretário de que mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Ele dizia que nunca iria comer de prefeitura e agora secretário?? Cuspiu pra cima e caiu na cara. Todo mundo depende da prefeitura aprenda isso.

    ResponderExcluir
  5. E verdade esse secretário de agricultura falava na cooperativa ; que não precisava de prefeitura e que era rico , todo secretário de prefeitura era come FEIRA , e agora o sr tá lá fzandeo nada, e ainda tá junto com essa administração falida.

    ResponderExcluir
  6. e verdade popularidade em baixa , olha o auditorio meia duzia de pessoas fora os funcionarios que sao obrigados a participar a terceira dama vanusa na plateia, kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.