NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO EX-PREFEITO GIDEÃO SOARES MATTOS.

Resultado de imagem para estrela oficial do pt
Em nome do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores e de seus afiliados e militantes, com profundo pesar e respeito, seu presidente, Jailton Brito de Oliveira, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Itarantim, Gideão Soares Mattos, ocorrido na madrugada deste domingo, 22 de outubro, vítima de infarto, e envia as condolências à família.

Nascido em 11 de março de 1943, Gideão Soares Mattos foi prefeito do Município de Itarantim, no Médio Sudoeste da Bahia nos períodos de 1988 a 1992; de 2005 a 2008 e de 2009 a 2012.

Que DEUS os confortem.


Jailton Brito de Oliveira.
Itarantim - Bahia, 22 de outubro de 2017

Comentários

  1. Vocês estão vendo que não vale a pena brigar pelo, em vida Gideão Mattos era perseguidor, mal caráter e tantos outros adjetivos né PTRALHAS. Agora depois que morre não é nada disso, tomem vergonha e aprenda a respeitar o próximo quando estiver vivo.

    ResponderExcluir
  2. Tá vendo, vocês ficam brigando por causa de Política. Vamos viver a vida em harmonia, viver cada segundo intensamente, pois nunca saberemos o dia de amanhã. Vocês PTralhas quando Gideão estava vivo, xingavam o homem de tudo quanto era adjetivos ruins, agora vem com carta de condolência? Devemos respeitar o próximo quando está vivo, dinheiro e poder são insignificantes diante da vida que Deus nos dá.

    ResponderExcluir
  3. E pior de tudo é vir deste Jai Mamão. O maior puxa saco de Gideão, esse nunca foi petista, só quer boa vida e não tem ideologia. vai procurar uma trouxa de roupa pra lavar Jai Mamão e leva junto o Rodrigues pra te ajudar.

    ResponderExcluir
  4. os anônimos ai já estão se contradizendo consigo mesmos, quando dizem como o Diretório do PT deveria se relacionar com o ex Prefeito mas ao mesmo tempo são vocês em divergência com o PT, na política exite e sempre vai existir as divergências, faz parte, cada um tem um jeito um projeto politico diferente e quando você entra pra política você quer que seu projeto seja vitorioso, não se se me entenderam mas não importa sua ideologia politica o que sei é que todos tem seu lado humano e deve ser respeito o que não pode e misturar você como cidadão e você politico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu anônimo, o político é escolhido pelo cidadão que ele é. Devemos respeitar com igualdade tanto o cidadão quanto o político. Mas desculpe, esqueci que PTista é capaz de tudo pelo poder.

      Excluir
  5. Se fosse Kleber até que eu aceitaria melhor, mesmo sabendo que ele não ganha nem pra síndico, mas aceitaria melhor. Mas vindo de Jai Mamão, ninguém merece e quem quer saber se ele é presidente ou não. E pra aparecer ainda assina, meu Deus que ridículo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.