POTIRAGUÁ: PREFEITO JORGE CHELES FISCALIZA SERVIÇOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS VICINAIS E BLOGUEIRO "CUTUCA" O PREFEITO DE ITARANTIM


Capturei hoje, na página do ALERTA ITARANTIM no Facebook, mais uma mensagem prefeito de Potiraguá, Jorge Cheles, dando conta e satisfação aos seus eleitores que nele confiou o seu voto por acreditar que ele seria o melhor para a sua cidade. Até na opinião de alguns amigos de Potiraguá que não votaram nele, reconhencem que: "ele não está decepcionando como prefeito".
Jorge Cheles também está com "moral" junto ao eleitorado de Itarantim, que hoje o elegem como o melhor prefeito da região, apesar de seu município ter a metade da arrecadação de Itarantim.
No texto abaixo, a mensagem do prefeito de Potiraguá. 
"Estive nessa manhã visitando a Região do Angelim e a Região da Nova America onde estamos recuperando as estradas vicinais, buscando assim melhorar as nossas estradas para que o transporte escolar venha a realizar um melhor serviço e escoar a produção dos nossos produtores rurais.
Já patrolamos a Região do Juazeiro, dos Quatis, do Braço Norte, Meladão, Baixão, Contiguiba, Josenaldo, Pedra Mármore e agora Região do Angelim e Nova America. Estamos trabalhando para oferecer a todos os fazendeiros, sem lado partidário... pois só quem tem a ganhar é a nossa Potiraguá. Jorge Cheles"


NOTA DO BLOGUEIRO - Este post não é matéria paga, não! O quê eu gostaria mesmo era de encher páginas e páginas do blog ALERTA ITARANTIM com elogios pelas realizações em Itarantim, do meu prefeito Paulo Construção, no qual, assim como eu, milhares de itarantienses nele votou e nele confiaram o seu voto! Mas como sou otimista e PC ainda tem mais de 3 anos de mandato, há ainda muito tempo pra ele rever os seus conceitos de homem público e buscar o "ponto de equilíbrio" entre ser um bom administrador e um bom político. Por que hoje, ele não está sendo, nem uma coisa, e nem outra. 




Comentários

  1. Quem diria hein, Potiragua avançando cada dia e Itarantim parou...parabens Itarantiensses cada dia q passa estamos escolhendo bem quem deveria zelar e cuidar da nossa terra querida.!!desde o segundo mandato do ex R.Souto estamos jogados as traças...mas fazer uq ne agora eh lamentar..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui enquanto o Prefeito não acordar, bater a mão na mesa e dizer que quem manda é ele e ponto, o negócio só tende a piorar. A prefeitura virou picuinha de casal e a cidade inteira sabe disso.

      Excluir
  2. NOTA DO BLOGUEIRO - Este post não é matéria paga, não! O quê eu gostaria mesmo era de encher páginas e páginas do blog ALERTA ITARANTIM com elogios pelas realizações em Itarantim, do meu prefeito Paulo Construção, no qual, assim como eu, milhares de itarantienses nele votou e nele confiaram o seu voto! Mas como sou otimista e PC ainda tem mais de 3 anos de mandato, há ainda muito tempo pra ele rever os seus conceitos de homem público e buscar o "ponto de equilíbrio" entre ser um bom administrador e um bom político. Por que hoje, ele não está sendo, nem uma coisa, e nem outra. PARABENS JUJU VCE FALOU POUCO MAIS FALOU APURADO. ELOGIOU O PREFEITO DE POTIRAGUA E DISSE A VERDADE SOBRE O PREFEITO DE ITARANTIM 2020 VEM AI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ser político se nunca foi político. Pouco importância tem de ser ou não político. o bom o importante seria se fosse um bom adiministrador. É isto que interessa ao povo. Ser político só interessa aos grupinhos, para se perpetuar no poder.

      Excluir
  3. O prefeito de Potiragua, não tem mentinha não! A mente dele é evoluida. Trabalha pensando na econômia do município. Será que o prefeito de Potiragua fica alugando casa dos seus partidários como o prefeito de Itarantim. ou melhor como os prefeitos de Itarantim.

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso na sala da secretária de administração de Itarantim o menino jade vem colocando em prática seus planos mais perversos de perguir funcionários. Menino jade até onde tu queres chegar. Vamos agurdar os proximos episódios.

    ResponderExcluir
  5. Esse jadiel vice prefeito é um cidadão de dupla personalidade durante a politica a conversa dele era uma hoje ele nem comprimenta agente debaixo da prefeito esse é um verdadeiro duas caras.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.