PREFEITO DE POTIRAGUÁ EM ALTA: JORGE CHELES USA O FACEBOOK E PRESTA CONTAS AO POVO

MAIS UMA VITÓRIA PARA NOSSO POVO
Estive reunido nessa terça-feira (03/07), juntamente com o Vice Prefeito Elias Carvalho, com o Deputado Estadual Robinho, o Secretário de Infra Estrutura Marcos Cavalcante e com o Engenheiro do Estado da Bahia Dr. Marcio, onde ficou acertado que as entradas dos Distritos de Itaimbé e Gurupá-Mirim serão asfaltadas, bem como o acesso que liga a rodoviária de Potiraguá. As obras logo deverão ser iniciadas, segundo afirmou o Secretário Marcos Cavalcante.

CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Jeo Brito Dos Santos Tudo isso porque o chamaram de lobo mau nos palanques.Agora xupa essa manga! Parabens Prefeito

CurtirMostrar mais reações
Responder7 h
Gerenciar
Carlos Ribeiro Parabéns prefeito.
Trabalhar com cinceridade e honrrar a sua onestidade


CurtirMostrar mais reações
Responder6 h
Gerenciar
Manoel Gomes Dutra Dutra E isso aí Jorge Cheles mostra para esses sugadores que esteve governando o nosso município que é assim que si faz trabalhando trabalhando para o povo parabéns 👏👏👏👏

CurtirMostrar mais reações
Responder1 h
Gerenciar
Alício Albino meus parabéns Senhor Prefeito e vic secretario Homens da lutas em prol do município e de seu Povo parabéns boa noite, senhores

CurtirMostrar mais reações
Responder46 min

Comentários

  1. Quem não tem o que esconder faz isto. Mas na nossa região, só Itarantim se destaca na pirantrage. Etá terra que Deus tenha missericórdia, aqui só fica em alta são os prefeitos isto na lingua do povo indignado com o patrimônio que os prefeitos adquiri em poucos meses de mandato.

    ResponderExcluir
  2. Por falar nisso, alguém sabe o resultado da tal auditoria da prefeitura de Itarantim? Eita que o povo de Itarantim tem sofrido com uma série de perfeitos ladrões..... Estamos de olho. Quero saber se a auditoria sã ou não.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.