PREFEITOS: OS DESONESTOS SÓ PENSAM NO "BOLSO". OS HONESTOS, NO POVO

Política

Prefeito de Santo Amaro decide cortar próprio salário em 30%




[Prefeito de Santo Amaro decide cortar próprio salário em 30%]
Por: Redação BNews
O prefeito de Santo Amaro, Flaviano Bomfim, decidiu reduzir o próprio salário em 30% para conter despesas e não ultrapassar a Lei de Responsabilidade Fiscal. O anúncio foi divulgado em decreto no Diário Oficial do município, dessa sexta-feira (29). De acordo com o prefeito as medidas foram adotadas com o objetivo de reduzir despesas e controlar gastos de pessoal. Além do seu vencimento, ele determinou a redução do mesmo percentual para os salários do vice-prefeito e de todo secretariado.
No decreto Flaviano ainda solicita redução de até 25% do objeto dos contratos de prestação de serviços e de aquisição de materiais, insumos, consumo e suspendeu todas as gratificações, contratação de hora extra ou serviço extraordinário remunerado. "Devido a crise em que o país vem passando tivemos uma queda significativa na arrecadação. Além disso, temos que respeitar a Lei de Responsabilidade Fiscal e Controle de Gastos com a Folha da prefeitura. Se tivermos que cortar vamos começar com o nosso próprio salário e tenho plena convicção que vamos cumprir nosso objetivo e sairemos mais fortes com essa medida", destacou Flaviano.
Nos últimos meses o Ministério Público solicitou a diversos municípios a redução gastos e o presidente da União dos Municípios da Bahia-UPB, Eures Ribeiro, recomendou aos prefeitos redução nas despesas para enfrentar a crise.

Comentários

  1. Bomba! Bomba! Secretariado de PC irá ter mudanças, o de Obras está na lista.

    ResponderExcluir
  2. Paulo pode ate roubar, mas o nome dele ficara na historia de Itarantim como o pior prefeito de Itarantim, chegando a superar Dr. Paulo. O fardo que ele carregara pro resto da vida.

    ResponderExcluir
  3. Já passou do tempo de fazer mudanças aproveita e coloca o administração tb

    ResponderExcluir
  4. Tem que trocar todos os secretários! Para ver se o governo funciona, esta igual ao governo passado, quando secretário não tá rendendo , tem que ser trocado sim.

    ResponderExcluir
  5. Eu colocaria no lugar de Jadiel o Dr gesinho de Maiquinique, ali sim é competente e honesto e sabe trabalhar é excelente administrador, e na procuradoria o filho dele que tambem é cabra direito, pode pensar tambem em algumasecretaria pro Sr Gideão que tambem é muito trabalhador e honesto.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.