SELEÇÃO DE ITARANTIM: TORCEDORES LAMENTAM DESCLASSIFICAÇÃO MAS ENALTECEM "GARRA" E COMPROMETIMENTO DE SEUS ATLETAS

Com informações via Facebook de Joabes Rodrigues
Acabamos de chegar de Camamu, onde a seleção de Itarantim estava jogando o jogo de volta pela 3º fase do intermunicipal. Uma sensação de dever cumprido, tanto da minha função tanto do que senti e vi da seleção que, perdeu o jogo e está fora do intermunicipal (perdeu no sentido de que faz parte de uma jornada e o esporte é isso, nos proporciona alegrias e também tristezas). 
Sobre a seleção iremos falar logo mais, mas gostaria de dizer do orgulho que nós Itarantienses deveríam...


CurtirMostrar mais reações
Comentar
Comentários
Hilton Rocha Independente de resultado todos engajados no projeto fizeram o seu papel. Uma seleção dedicada e que honrou o nome do município. Ano que vem iremos novamente.

CurtirMostrar mais reações
Responder47 min
Gerenciar
Landy Ruas Parabéns Itarantim.

CurtirMostrar mais reações
Responder44 min
Gerenciar
Lupita Goleiro Venho aqui agradecer em nome dos atletas a todos vocês que nos apoiaram e fico feliz por ver nosso povo querido voltar a lotar nosso Florindaõ em todos os jogos lutamos e honramos o nome da nossa cidade e agora si organizar pra próxima é Deus sempre no controle.#sou mais ITARANTIM

CurtirMostrar mais reações
Responder
2
23 min
Gerenciar
Iara Oliveira Silva Sempre vale a pena termos orgulho de nossa cidade e vc Lupita Goleiro ganhou o respeito da nossa gente. É isso aí, os resultados negativos ou positivos são apenas consequências.

CurtirMostrar mais reações
Responder
1
16 min
Gerenciar

Comentários

  1. Gente para a alegria do Prefeito a seleção foi desclassificada kkkk muito gasto ele estava torcendo pra isso acontecer kkkkkkkkk.só vcs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toma vergonha politiqueiro, só respira isso é vai viver sua vida, vai trabalhar, você é outros cabeça inchada só porque não votou no prefeito fica vendo tudo com maldade, tente olhar as coisas pelo lado bom também. Que doença é essa, tá louco só pensa em politicagem, até no futebol. Vc é outros palhaços daqui torceram mesmo contra a seleção, só porque Paulo é o prefeito. Vai trabalhar mente atrasada.

      Excluir
  2. Para tristeza de Lévi a seleção saiu.porque a renda do estádio só Lévi sabe onde ia parar.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Prefeito tava torcendo para perder kkk rapaz dois meses sem pagar jogador e a bilheteria nas mãos de dois ou três, imagina a dificuldade de Paulo para conter esses caras de pau

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você anônimo. Eu pensei a mesma coisa.

    ResponderExcluir
  5. Discordo de vocês anônimos, o Prefeito sempre esteve junto com a Seleção, inclusive acompanhava a seleção em todos os jogos. Quanta besteira e maldade no coração. A eita que dói menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.