Ainda misterioso sobre a sua eventual candidatura a governador da Bahia em 2018, o prefeito ACM Neto (DEM), como sempre faz, pregou cautela quando indagado pelo BNews sobre os números da pesquisa Record TV Itapoan divulgados nesta quarta-feira (30). No levantamento, o democrata aprece, mais uma vez, a frente do governador Rui Costa (PT).
O prefeito reforçou o discurso de que sua decisão a candidatura só será tomada em 2018 e a pesquisa não influenciará o resultado. “Eu já disse e repito: eu não comentei no passado e nem vou comentar no presente e no futuro resultado de pesquisa. Evidente que qualquer levantamento mostra que se nós decidirmos ser candidato a governador estamos na dianteira e isso é muito bom. Motivo para ser comemorado, mas nem por isso aumentará ou diminuirá na minha decisão de ser candidato”, disse.
Para o democrata, que ainda é ventilado também para um cargo na seara nacional, “tudo tem seu tempo e sua hora”.
“2017 ainda está em curso. Quando 2018 chegar nós vamos tratar de eleições. Só início de 2018, pois caso eu vá me candidatar eu terei que renunciar em abril. Três meses para avaliar com a cidade de Salvador e o Estado uma eventual decisão para deixar a prefeitura”, completou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.