CONVITE - PREFEITURA DE MACARANI



A Prefeitura Municipal de Macarani, por meio da Secretaria de Obras, dará início amanhã, terça-feira (05) a pavimentação do Bairro Antônio Beirão.

O prefeito, Dr. Miller Ferraz, destacou que está trabalhando para mudar a realidade da infraestrutura de alguns Bairros.

“Vamos pavimentar todo o bairro e se Deus quiser mais ruas da cidade, que são carentes no setor de infraestrutura. É apenas o começo, pois muitos investimentos virão pela frente para mudar a realidade de Macarani, peço até desculpas adiantadas à população, pois nesse primeiro momento, a obra vai gerar alguns transtornos de circulação nas ruas, mas em breve teremos um grande anseio dos moradores realizado, que é o Beirão totalmente calçado”, destacou.

Prefeitura Municipal de Macarani

Governo De Um Novo Tempo 🏡


#PrefeituraTrabalhando

Comentários

  1. Cuidado PC! Tem muitos que estão do seu lado e querem ver a sua ruina. Quem avisa amigo é! Cuidado com os jogos do FLAMENGO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.