de LÁ pra CÁ

HÃO DE CONVIR:
Lula representa um projeto para o Brasil.

Sim! Há pessoas que simbolizam o que pior pode ter uma sociedade; assim como há outras que representam o que essa sociedade tem de melhor. Pois ainda que queiram difamar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, hão de convir o que ele representa aos olhos do povo.

Após três anos tentando destruir a reputação do maior líder politico da historia brasileira, numa caçada impiedosa, chegam ao TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) reduzidos a tentar provar algo pífio a respeito de um recibo. Hão de convir que o comportamento de alguns magistrados não se harmoniza com a grave responsabilidade a que estão investidos de operar a justiça, com serenidade, isenção ou por outra! bom senso. Ficando assim limitados às calunias e à reiteração de suspeitas sem fundamento. Como nos pareceu sempre ser desde a República de Curitiba...  

Lula representa a esperança de que o País possa recuperar e fortalecer seu patrimônio, recompor os direitos de todos a uma vida digna. Lula representa um País menos injusto, mais humano e solidário. Lula é resultado de uma história de luta, meritíssimos!

***
Por fim, hão de convir que ao final de três anos de difamações, não conseguirão destruir a reputação do maior líder politico da historia brasileira. Pois saberão, quem decide da vida e da morte dos lideres políticos é o povo. Hão de convir...

Sabe da corda que nos desacorda?
Acorda irmão!
A corda. 

Comentários

  1. Bolsonaro 2018! Eu vou votar!

    ResponderExcluir
  2. Você, brasileiro honesto, cumpridor de seus deveres, que zela pela ética como princípio fundamental, que tenta educar os filhos com o objetivo de que eles cresçam como homens decentes e honrados, dentro de valores de retidão moral, que não aceita o império do crime instalado no País, que torce pela punição exemplar dos malfeitores e o extermínio definitivo da praga da corrupção, o que tem a dizer sobre essa frase: “O Rio de Janeiro não merece que governadores eleitos democraticamente estejam presos porque roubaram dinheiro público”. Roubar não deve levar à cadeia. Eis a nova lição dada pelo chefão do PT, o presidenciável Lula. É ou não é a pregação da bandidagem libertina como forma de governo? Dias atrás, na condição de réu em sete processos por lavagem de dinheiro, corrupção e formação de quadrilha, ele, Lula, disse essa dentre outras barbaridades a uma platéia de áulicos seguidores que o assistiam em outra de suas escalas, em campanha antecipada e ilegal, no Rio. Se já fala isso, imagine o que ele pode fazer caso volte a ocupar o Planalto. Lula nem se preocupa mais em disfarçar. O seu notório descaso pela ética chegou a tal ponto que ele coloca a “operação Lava Jato” como a grande vilã da história. A mesma Lava Jato que desbaratou o esquema de bilhões na Petrobras e colocou atrás das grades os responsáveis pela pilhéria seria assim uma espécie de afronta aos “homens do bem”. Acredite se quiser. Para a patota, benevolência irrestrita. Já para quem está do outro lado o tratamento é distinto. O juiz Sergio Moro, nas palavras do menestrel de lorotas, não passaria de “um cara do mal”. Dias antes Lula também o tachou de “surdo”. Achincalhar autoridades e instituições legalmente constituídas virou hobby para o petista. Ele desqualifica o Ministério Público, a Polícia Federal, e até os magistrados do Supremo, que já ouviram impropérios de sua língua afiada. Aos aliados do Congresso sugeriu na semana passada que, caso as “vossas excelências” fossem acusadas de ladrões, deveriam responder com um singelo: “vossa excelência é a puta que pariu”. Lula partiu realmente ao

    ResponderExcluir
  3. Como alguém que já teve oportunidade de mostrar sua competência, e não mostrou, muito pelo contrário, pode servir para dar o rumo certo ao país, me poupe.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver uma matéria sobre a situação do nosso município a respeito da crise falta de dinheiro, contenção de gastos na comida do hospital e demissões. Só que temos que explicar a população quem patrocinou o décimo do prefeito vereadores e secretários rapaz a coisa tá escancarada o homem não tem medo de nada principalmente da justiça já pensa que a política está perdida e daí pode meter a mão no cofre público. Não é questão política é repúdio mesmo tá muito cedo pra esculhambar tanto prefeito vá com calma tem três anos para vcs se sujarem muitos ainda acreditam que o senhor é uma pessoa de bem política passa e esses amigos favorecidos somem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita dor de cotovelo danada! Quem foi que te disse que está faltando alguma coisa no Hospital está muito enganado. Procure se informar direito anônimo. A escassez dá época do Dr. hoje não existe mais.

      Excluir
  5. Votei em LULa em 2 ocasioes, hj tenho nojo desse cara q roubou e deixou roubar, nao existe pobre no Brasil uq existe eh um bando de safado no poder tirando dinheiro nosso de hospitais ,escolas etc..Esse lula tem q pagar.. acorda meu povo, nossa bandeira eh verde amarelo e nao vermelha...tenho fe que Deus nao ira permitir esse cara que todos sabem q aleijou o Pais voltar AO "PODER" acorda povo brasileiro..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.