FELIZ ANIVERSÁRIO! HOJE UM GIGANTE FAZ 80 ANOS


Milton Gigante, pecuarista, político, ex vice-prefeito e ex-vereador comemorou hoje em sua fazenda Nova América, juntamente com sua esposa, D. Neza,  com os filhos, Marcos, Clesio,  Romildo, e rodeado de amigos, seus 80 anos de  vida.

A equipe do Blog Alerta Itarantim parabeniza o Sr. Milton Gigante pela passagem de mais um ano de vida e deseja-lhe muitos e muitos anos de vida plena, saudável, e feliz, ao lado de seus familiares. 

Por ZéMário Martins - O HBomba



Comentários

  1. Eu gostaria de parabenizar e felicitar o Senhor Milton Gigante. Pois quando meu avô veio a falecer, vítima de doenças tropicais no Alto Mandi, Milton Gigante e sua esposa foram um importante apoio para minha vó e meu pai. Portanto, nossa família lhe tem grande estima. Assim, parabéns e saúde ao senhor Milton Gigante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem te conhece que te compra Rodrigues.

      Excluir
  2. Parabéns Milton Gigante, um vereador exemplar,não média esforços para servir as pessoas. Parabéns Milton Gigante Que Deus te muitos e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.