ITARANTIM: SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL VAI À SALVADOR EM BUSCA DE PROJETOS SOCIAIS PARA AS FAMÍLIAS CARENTES


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, terno e área interna
Secretária de Assistência Social de Itarantim, Michelet Martins,
(centro) com a 1ª dama da Bahia, Aline Peixoto, e com o
governador da Bahia, Rui Costa.

A Secretária de Assistência Social, Michelet Martins, recebeu, nesta última 6ª feira, um telefonema do assessor especial do governador, Gustavo Farias Lima, confirmando a sua audiência com o próprio secretário, marcada para amanhã, às 14 horas, que ouvirá do assessor quais as demandas pedidas por Michelet que serão atendidas e realizadas pelo estado da Bahia em Itarantim. Vale ressaltar que esse encontro já é fruto de um pedido da secretária, feito diretamente ao governador e a sua 1ª dama, que trabalham em perfeita sintonia para atender as demandas e necessidades sociais do povo carente da Bahia, quando de sua última viagem à capital baiana, para reivindicar projetos sociais para atender a população carente do município de Itarantim.

Além de Itarantim, estarão presentes a esse encontro, apenas mais três municípios baianos, sendo que estes foram selecionados por sorteio. Somente Itarantim, o 4º município, é que foi incluído, extraordinariamente, atendendo a um pedido da secretária Michelet Martins, o que demostra o prestígio pessoal da secretária de Assistência Social de Itarantim, junto ao governador e a primeira dama baianos.

Michelet estará viajando hoje para a capital baiana para esse encontro, que aproveitará a oportunidade para pedir nova audiência com o Governador Rui Costa e a 1ª dama Aline Peixoto para reivindicar novos projetos sociais para Itarantim.


NOTA DO BLOGUEIRO: BOMBA! BOMBA! BOMBA! Ainda, nesta semana, o blog mais lido, acessado, amado e odiado da região estará publicando uma matéria bombástica que abalará os alicerces políticos de Itarantim. Aguardem! 

Comentários

  1. Isso ai Paulo Construção, isso o povo não conta. Seu governo começando andar pelo caminho certo. Ou a Secretaria de Ação Social funciona a parte? Será? Porque em todo lugar do mundo as Secretarias andam junto com o Prefeito, afinal de contas é um cargo de confiança e quem paga é o prefeito. Acorda PC!

    ResponderExcluir
  2. Quem redigiu este texto?

    ResponderExcluir
  3. Será que a polícia federal vai chegar em Itarantim nesta semana?

    ResponderExcluir
  4. RECONHECEU EM MICHE, RECONHECEU HEIN, TOMOU ATITUDE HEIN, MAS NAO E SO PARA CONSEGUIR AS ACOES NAO NÉ? QUE SEU MARIDO E DEMOCRATA, O CORACAO DELE E AZUL, E VC COM O GOVERNADOR DO PT, ESSA HISTORIA E MAL CONTADA, CUIDADE HEIN, PARA ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ue anonimo o prefeito de Macarani, Potiragua, Itapetiga todos sao 25 qual o problema? Isso ai PC faça o mesmo.

      Excluir
  5. E a ornamentação natalina vai ter oi não senhora Micheletti? Ou não vai ter por culpa da gestão passada.

    ResponderExcluir
  6. Bomba! Bomba! Prefeito pode apoiar Rui Costa para governador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.