KLEBER DO PT retorna à presidência do Partido dos Trabalhadores de Itarantim.

Os membros do PT (Partido dos Trabalhadores) de Itarantim se reuniram neste domingo (03), para realizar a escolha do novo presidente, de acordo com Processo Extraordinário de Eleições Diretas em nível municipal (PEDEX), conforme estabelecido no 6 Congresso Nacional do partido, realizado em julho (2017).

No PEDEX de Itarantim, Kleber Fonseca Rodrigues (Kleber do PT) retornou a presidência da sigla, com a missão de preparar o partido para as eleições amplas de 2018. Ele assume a presidência sucedendo Jailton Oliveira, que por ocasião cursa faculdade, em Vitória da Conquista. Para os membros da executiva municipal e seus militantes, o novo presidente terá a responsabilidade de organizar formalmente o partido e prepara-lo para as disputas, nacional e estadual.

Segundo Kleber do PT, seu retorno à presidência do PT será uma tarefa árdua, porém satisfatória, conduzir mais uma campanha na qual a legenda já tem nomes definidos previamente para presidente, no caso, Lula; para governador, Rui Costa; para senador, Jaques Wagner e para deputado Estadual, Rosemberg Pinto (foto). Para as demais vagas, de vice-governador e senador, o partido seguirá a orientação estadual; quanto à vaga de deputado federal, será um exercício de diálogo com outras lideranças políticas municipais, “Já estamos conversando”, afirma o presidente, “porém, estamos tranquilos e abertos para firmar uma relação política, não só de momento, mas, de futuro”. Ele agradeceu aos militantes dizendo, "já fizemos, estamos fazendo e faremos essa luta; ainda, vontade, capacidade e coragem não haverão de nos faltar em defesa de uma política propositiva e ideológica".

***
NOTA: Kleber Fonseca Rodrigues foi candidato a prefeito nas eleições de 2008; e candidato a vice-prefeito em 2012. Sendo em 2012, eleito para vice-prefeito numa legenda que alcançou 2.886 votos e elegeu três vereadores. 

Comentários

  1. Sempre creditei na capacidade de Kléber. Parabéns! Agora tem meu voto.

    ResponderExcluir
  2. È CHEGADA A HORA DO POVO LIMPAR A POLITICA, VOTANDO EM NOVAS CARAS EM NOVOS PARTIDOS. CUIDADO COM AS ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS, ELAS ESTÃO DEVORANDO O NOSSO SUADO DINHEIRINHO, QUE É PARA CUIDAR DA NOSSA SAÚDE, DA NOSSA EDUCAÇÃO DE NOS DAR MELHOR CONDIÇÕES DE VIDA. ACORDA POVO É HORA DE RENOVAR. CUIDADO COM OS DISCURSINHOS DAS VELHAS GUARDAS.

    ResponderExcluir
  3. Grande coisa. A bolsa vai subir, o dólar vai cair, o desemprego vai cair, o salário mínimo vai subir, a saúde vai melhorar e a segurança pública vai ficar 100%. Mas eu não tô dizendo. Home sinhô me deixa, esse cara nunca saiu do comando desse partideco, apenas tinha colocado um laranja, um inocente útil. Era só o que faltava virar notícia. Só faltou acrescentar: BAMBA, BOMBA, BOMBA. KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Kléber. Tenho certeza que você ainda será prefeito de nossa cidade. Você é um ser humano excepssional.

    ResponderExcluir
  5. Dr.Paulo Fernandes e Kléber Fonseca 2020 eu voto e você ?

    ResponderExcluir
  6. DR.PAULO FERNANDES 2020.RESPEITA O DR.

    ResponderExcluir
  7. BOLSONARO 2018 PRA LIMPAR ESSE PAÍS DESSES CORRUPTOS.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.