MACARANI: ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA CONFRATERNIZAÇÃO A BENEFICIÁRIOS DA SOPA


Diante dias que passam nas famílias brasileiras, nesta semana a Secretaria de Assistência Social possibilitou um momento de descontração e confraternização às famílias usuárias do Programa Municipal Nossa Sopa de Macarani.


O Programa Municipal Nossa Sopa tem como objetivo combater a fome e desnutrição da população carente do município. Hoje a sopa é distribuída nos bairros Marjorie Parque, Sobral Bentes e Daniel Clemente. Este ano, pela primeira vez, os beneficiários da sopa tiveram uma confraternização nos dias 27, 28 e 29 de novembro em seus respectivos bairros, onde ocorreu também a entrega de lembranças.


“Como supervisora do programa estou muito feliz em poder contribuir com o meu trabalho especialmente com as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.”, declarou a supervisora Cleidimar Fernandes, sobre o sentimento em participar e distribuir sopa nos bairros do município.

Atuante e principalmente preocupada com o bem estar dos usuários dos programas sociais, a Secretária Municipal de Assistência Social e primeira-dama, Emanuelle Sodré, externou nas visitas aos bairros, a alegria em encontrar os beneficiários presentes na confraternização e principalmente a realização da assistência social em poder ajudar famílias do município. Aproveitando o ensejo, a comunidade agradeceu a Secretária, pelo carinho e cuidado que a mesma vem tendo.


A coordenadora do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), Maiene Santos, apresentou os trabalhos que vem sendo feito no município pela excelentíssima equipe do CRAS e apresentou os programas em que jovens, adolescentes e idosos poderão está participando.
.
São as pequenas atitudes que conquistam uma pessoa, a humildade e os belos trabalhos realizados pelo Social estão conquistando a comunidade. A secretária e primeira-dama Emanuelle, se destaca pelo belíssimos jeito e forma de tratamento com a população, é visível a admiração e afeto que a comunidade tem a com a Secretária.

Sincronia e determinação, possibilitam a realização dos projetos da Prefeitura por meio de uma das secretarias de suma importância municipal que é a Ação Social.
Do blog O Responsável


Comentários