MACARANI: PREFEITO MILLER FERRAZ PARTICIPA DE CRIAÇÃO DE POLICLÍNICA EM CONQUISTA QUE IRÁ SERVIR AOS MUNICÍPIOS DA REGIÃO



O Prefeito Municipal de Macarani, Miller Ferraz, esteve nesta sexta-feira, 22 de Dezembro, na cidade de Vitória da Conquista, onde participou a um encontro com o Governador do Estado Rui Costa. Miller esteve acompanhado dos vereadores André Ferraz, Marlon Sousa, Jarbio Nascimento, Edmilson Lima e Robério Roldão.

O prefeito, assinou a participação de Macarani no Consórcio Regional de Saúde para a construção de uma Policlínica em Vitória da Conquista.

Esta unidade irá ofertar consultas em até 18 especialidades diferentes. Além disso, irá ofertar exames como ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, ecocardiografia, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia. Serão disponibilizados para os municípios transportes modernos pra que as pessoas façam os exames sem nenhum custo.

“Acredito que será um avanço na região e em especial para nós moradores de Macarani que teremos acesso a muitos exames que hoje são muito caros, mas que serão ofertados gratuitamente.”, declarou o prefeito Miller Ferraz.

ASCOM PMM

Comentários