POLÍTICA: O Prefeito de Itarantim, Paulo Construção tem encontro com o governador da Bahia, Rui Costa, em busca de melhorias para Itarantim

Por ZéMário Martins - O HBomba
O prefeito de Itarantim, Paulo Construção entrega ao governador Rui Costa, as suas reivindicações para o município de Itarantim 
O prefeito Paulo Construção, juntamente com os secretários, Jadiel Matos (Administração) Euvaldo Júnior (Saúde), e os vereadores: Lourival  (Presidente da Câmara) Zeza, Leão e Garrancho estiveram ontem, sexta-feira (22), com o governador Rui Costa, que assinou o protocolo de intenções com 28 municípios durante evento no 9° Batalhão de Polícia Militar em Vitória da Conquista, para criação do Consórcio Público de Saúde da Região de Vitória de Conquista. Com esse passo, o nosso município vai melhorar a logística a qualidade no atendimento a saúde de nossa comunidade.

O prefeito Paulo Construção aproveitou o momento para protocolar, cobrar, e pedir ao governador a pavimentação asfáltica das três principais avenidas do nosso município, de duas ambulâncias, as reformas do Estádio, do Hospital Regional, da Av Itapetinga, e do Mercado Municipal, bem como refazer a rodovia estadual que liga Itarantim a Maiquinique.

É o prefeito Paulo Construção buscando e melhorando cada dia mais, a vida do nosso povo.









Comentários

  1. O Dr mentiu para o povo durante 04 anos dizendo que iria trazer o asfaltamento para Itarantim, no final vimos a decepção que foi,uma administração horrível sem contar o ajudante de pedreiro humilhando o povo.tomara que você não faça o mesmo Paulo porque começou mal demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "O importante não é como começa e sim como termina". Isso é bíblico.

      Excluir
    2. Verdade anônimo, o bom senso sem pré prevalece. Muitos querem que faça tudo ao mesmo tempo e as coisas não são bem assim. Agora com certeza um choque de gestão é necessário, e espero que isso aconteça logo, pois em uma administração bem sucedida todos os Secretários tem que falar a mesma língua, do contrário é fracasso na certa.

      Excluir
  2. Estamos cansados de mentira. Lá vem a mesma mentira que o Dr.manteve quatro anos de asfalto.

    ResponderExcluir
  3. Jorge Viana vai continuar na folha de prefeito? Pelo amor de deus , imagina esse dinheiro do salário de Jorge Viana, dava para pagar vário pais de família que o senhor demitiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ô moço você acha que o prefeito estar se importando com isso, quem estar ou não estar trabalhando, se o próprio aumentou o seu ganho, e dos vereadores. Acho que ele só aumentou dos vereadores, não por que estivesse pensando nos vereadores, mas para conseguir que os vereadores aprovasse o seu. Êi acorda para você enxergar a realidade cruel, desta pessoas que estão no poder de nossa cidade.

      Excluir
  4. Jorge Viana tá na folha?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este povo pensa, somente em se. Apreenda a votar povo. Enquanto muitos gananciosamente ganha, o que não devia outros padece. È vamos clamar ao Deus da Justiça para que faça justiça nesta terra.

      Excluir
    2. Não só ta na folha, como também, ainda manda na secretaria de educação!!! abra olho população!!!

      Excluir
  5. Esse Jorge Viana e famoso! Desde da época do ex prefeito gideao Matos, ainda tá assim nessa mamada?

    ResponderExcluir
  6. Jorge Viana e lagarta? Tô comendo na folha, cai na marreta do 25 25 25 25

    ResponderExcluir
  7. Ninguém vai ver nada disso Prefeito, o que o povo quer é que o senhor tenha mais pulso e coloque todas as Secretarias para andar, porque até agora está tudo a Deus dará. Eu votei em você e ainda acredito. Quem é o responsável pelo Lixo? Pois está uma merda!

    ResponderExcluir
  8. Tem.lagarta até na folha da Câmara Municipal , e só olhar no TCM, tem um que é motorista e mora em vit da conquista.

    ResponderExcluir
  9. está precisando a promotoria tomar providencias em relação a essa palhaçada que aqui ficou de costume : desde da epoca de gideao matos, o prefeito que saiu pintou a pmi na cor amarela, esse agora pintando a pmi e a camara de vereadores na cor azul, todos eles cometendo crime, a prefeitura e a camara tem que ter um cor oficial, ai vai acabar com essa palhaçada que ja vem de muitos tempo, que vergonha , parece que quando e eleito a prefeitura se torna propriedade particular de um grupo politico, vamos denunciar, em minas gerais a promotoria fez o prefeito pintar uma prefeitura de uma cidade do interior nas cores oficial da cidade. politicagem boba desse prefeito e dos que sairam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boa! pura verdade, que pratica mais antiga.

      Excluir
  10. o prefeito tirou de varios professores parte do salarios sem justificativa, cai na marreta do chapolin

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.