TOMARA QUE VENHA UM "PEDAÇO" PARA ITARANTIM: BANCO DO BRASIL EMPRESTA 600 MILHÕES PARA A BAHIA PARA O GOVERNO DO PT TRABALHAR PARA OS BAIANOS

Resultado de imagem para rui costa governador da bahia

O governador Rui Costa anunciou, na noite desta quinta-feira (28), a vitória da Bahia na liberação do empréstimo de R$ 600 milhões junto ao Banco do Brasil. “A Bahia venceu. Nos últimos meses, travei uma verdadeira batalha para garantir recursos destinados a obras importantes em todo estado. Não baixamos a cabeça diante do boicote e da perseguição aos baianos”, afirmou Rui nas redes sociais


O contrato entre o Estado e o Banco do Brasil foi assinado no dia 18 de agosto. Mas, mesmo cumpridas todas as etapas do processo, a instituição se recusava a liberar o financiamento. No último dia 18, a Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) julgou procedente o recurso do Agravo de Instrumento impetrado pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) e determinou que o banco liberasse o valor.


Os recursos serão destinados às áreas de infraestrutura rodoviária, hídrica e urbana, além de mobilidade e educação. “Parabéns ao Poder Judiciário. Continuaremos confiantes na Justiça e firmes na luta pelos interesses da Bahia e dos baianos!”, acrescentou Rui.

O texto é do blog Políticos do Sul da Bahia

Comentários

  1. Para itarantim que vai mandar e lucio e Geddel ! Kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Como se desse para alguma coisa, isto é gorgeta prá essa laia, kkk

    ResponderExcluir
  3. Melhor esse dinheiro nem chegar perto daqui blogueiro, olha quanto ja entrou na cidade este ano.Infelizmente essa gestao sem organizaçao alguma...ruas esburacadas, areia por toda cidade, sem falar em ruas q aindam estao as escuras.Nunca votei em Gideao mas tenho q admitir isso ele jamais deixaria acontecer.La se foi 4 anos do Dr. com promessas mentirosas q parecia que ITARANTIM seria uma mine Itapetinga..agora vem PC. mais perdido q cachorro de mudança..AVANÇA ITARANTIM KKK

    ResponderExcluir
  4. Cadê o rateio dos professores?
    Criticou antes e agora quero vê Se vai fazer igual os ratos do passado

    ResponderExcluir
  5. Os agentes de saúde na Bronca com O PREFEITO. Mesmo entrando o INCENTIVO ADICIONAL como está claro no fundo a fundo. O prefeito disse que não tem dinheiro.
    Então é melhor ñ entrar esse repasse do governo federal citado na matéria acima. Ñ têm respeito com o povo e acaba passando a mão em tudo que entra.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.