VIOLÊNCIA EM ITARANTIM

ADOLESCENTE É MORTO COM VÁRIOS TIROS - MORREU COM REVÓLVER NA CINTURA.


Por Itapetinga Agora

O Adolescente JEFERSON SOUSA VIANA, 17 anos, foi assassinado com vários tiros por volta dás 02:00 h. da madrugada desse domingo (17) , no Bairro Bob Kennedy, em Itarantim. Jefferson se encontrava com um revólver cal. 32 na cintura, e era suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Itarantim. O adolescente sequer teve tempo de sacar a arma para tentar se defender.

Agentes de necropsias do DPT recolheram o corpo e conduziram para Itapetinga, onde será necropsiado.




Comentários

  1. Triste cruel realidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juventude perdida infelizmente. As drogas estão destruindo as famílias brasileiras, e os malditos dos políticos roubando o dinheiro que poderia tirar milhões de jovens dessa realidade que são os intorpecentes.

      Excluir
    2. O pior é que são todos conhecidos e não vão preso, por quê?

      Excluir
  2. A polícia só sabe prender moto de trabalhador e mais nada.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.