COLUNA SOCIAL: ANIVERSARIANTE PIRI "O ETERNO EDIL DE ITARANTIM-BA"

Resultado de imagem para vereador de itarantim juvenal jose rodrigues piri

Por Equipe do Blogue da Cobra
Piri, o eterno vereador de Itarantim fez hoje, sábado dia 06, 72 anos. Pirí é contemporâneo de Aurino Xavier, Sr. França, Florindo Dantas e outras figuras publicas marcante na política de Itarantim, época em que a política era feita de forma digna e honesta. Desde dos anos de 1974 que o "vereador" Piri se destaca no poder legislativo local. Foi vereador por 5 oportunidades, sendo o primeiro mandato de 1989 a 1992 e de lá pra cá vem alternando o seu lugar na câmara de vereador. Desejamos a Piri vida longa e muita felicidade nesta data tão importante.  

Comentários

  1. Piri merece nosso respeito como ser humano que é. Agora como político foi uma vergonha nunca criou um projeto que vinhesse a beneficiar o povo ficou sempre se escondendo atrás do poder.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de parabenizar a Guarda Municipal de Itarantim pelo serviço que vem prestando a comunidade. Pois a Polícia só sabe prender moto e carro até hoje não prendeu um traficante se quer. Parabéns a Guarda Municipal!

    ResponderExcluir
  3. Ou povo que leva tudo para a politicagem está falando do aniversário não de projetos esse a cabeça é igual a de camarão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amigo, sou sincero coisa que você não é.

      Excluir
  4. Peri é um homem de respeito, tem uma linda história...Parabéns Piri, os homens de bem deveriam se envolver mais na política....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.