CULTURA: ITARANTINENSE LANÇA LIVRO EM SALVADOR

MAIS UM ITARANTINENSE LANÇA UM LIVRO

""UM HOMEM SÓ TEM UMA VIDA COMPLETA QUANDO PLANTA UMA ARVORE,TEM UM FILHO, E ESCREVE UM LIVRO
Por Zé Mário - HBomba
Sera hoje o lançamento do primeiro livro do nosso amigo *Max Brito Coelho (Maxwell) , uma obra na educação financeira cujo o titulo é:  "NÃO SOU GABRIELA", que é resultado de um projeto que visa rever hábitos financeiros e estimular poupança de pessoas em situação de vulneribilidade 

Local: Quattro Gastronomia & Cultura 
Rua Da Fonte do Boi 131 
Rio Vermelho 
Salvador-BA 
12 de Janeiro de 2018, Das 18h às 21h30 


*Max Brito Coelho (Maxwell), nascido em Itarantim e residente em Brasília -DF, é economista e educador financeiro. Filho de Manoel Coelho e D. Edméa Brito Coelho. Ele coordena, atualmente, em parceria com a organização não governamental, "Programa Providência em Brasília", a implementação de tecnologia social inovadora de educação financeira junto a pessoas em situação de vulnerabilidade. Exerceu os cargos de subsecretário de Microcrédito e Empreendedorismo da Secretaria de Trabalho do Distrito Federal e de coordenador do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo Orientado (PNMPO) do Ministério do Trabalho e Emprego.

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.