ITARANTIM: Mais um mutirão de saúde em Itarantim, campanha voltado para o combate ao câncer de mama

Por ZéMário Martins - O HBomba 

O serviço é voltado para mulheres com idade entre 50 e 69 anos. O atendimento acontece na Praça da Prefeitura nos dias 8 a 13 de janeiro das 8:00 às 17:00 horas. Para ser atendida, é necessário apresentar o Cartão do SUS, o documento de identidade e o comprovante de endereço.


A iniciativa do prefeito Paulo Construção juntamente com a Secretário de Saúde do Estado da Bahia - SESAB, Fábio Vilas Boas, explica a importância da campanha: “Para que o câncer de mama seja detectado precocemente, é preciso que a mulher realize a mamografia e, com isso, se positivo, ela poderá ter todo o tratamento necessário para a sua recuperação”.

Comentários

  1. O governador Rui Costa, chegando no inferior e vem mais coisas...a estrada vai sair...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado em Potiraguá é Jorge Cheler, tem até uma matéria no blog. Aqui em Itarantim é Rui Costa vai entender, gente a parceria do Prefeito Paulo Construção com o governador quem ganha é o povo. Deixem de dor de cotovelo e aceita que dói menos.

      Excluir
    2. Ano político já viu né! Agora sai tudo, mas o troco dele está vindo ai. 4 anos sem olhar pra nossa região agora vem historinha pra boi dormir.

      Excluir
    3. Evandro quadros foi visto conversando com jadiel, logo logo vocês verão.Evandro vai fazer parte da equipe do prefeito.

      Excluir
  2. Prefeito queremos saber quando você irá arrumar as ruas esburacadas?as ruas de Itarantim tem mais buracos do que casas.depois das chuvas a situação que já estava feia se agravou ainda mais,e o que nos deixa tristes é sabermos que nada está sendo feito por parte do poder público. Só gostaria de pedir ao senhor prefeito que ao invés de perseguir é melhor trabalhar. Fica aqui o meu repúdio BA atual situação que o prefeito vem conduzindo o município.que Deus em sua infinita bondade tenha misericórdia de você prefeito,porque suas atitudes tem sido motivo de repúdio.

    ResponderExcluir
  3. a situaçao desse ai eh irreversivel anonimo..kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não anônimo, 1 ano foi pra arrumar a bagaceira deixada pela gestão passada. A única coisa que falta no Prefeito é atitude, se ele começar a ter atitude as coisas irão andar.

      Excluir
    2. E para arrumar a sua vida também, se um ano foi o gastante é o que vamos saber.

      Excluir
    3. Né não Anônimo, você sabe muito bem que 1 ano é só pra tentar arrumar a casa. Agora depende do prefeito se ele quiser transformar Itarantim na cidade que todos querem, é só ter atitude! Atitude! Atitude!

      Excluir
  4. Respeitar a oposição está mais do que direito da democracia...agora aquele que enxerga e finge ser cego e é que não dá...sera que esse anônimo não está vendo os funcionários da prefeitura consertando às ruas da cidade...isso é uma ofensa ao funcionário público anônimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você anônimo, os funcionários estão trabalhando o problema é que é muita coisa pra ser consertado ao mesmo tempo. A população tem que entender que não tem como fazer tudo de uma vez, o importante é que está fazendo isso só um cego que não vê.

      Excluir
    2. Com certeza anônimo você é um dos que estão surrupiando a prefeitura,porque qual é o conserto em ruas que está sendo feito? Deixe de mediocridade anônimo o verdadeiro cego aquele que finge não enxergar o descaso e a perseguição.

      Excluir
    3. Oh anônimo ou você é cego ou finge. Claro que os funcionários estão consertando, infelizmente é muita coisa. Vamos ter paciência.. Se você quiser amanhã eu te levo onde os funcionários estão trabalhando, para de POLITICAGEM e vamos trabalhar por um ITARANTIM melhor.

      Excluir
    4. Seu bolso está cheio heimmm anônimo. Itarantim está uma vergonha anônimo.

      Excluir
  5. O Anedilia de Carvalho pede socorro!!!
    Jogue cascalho nas ruas daquele bairro.
    Será que é uma obra tão grandiosa em valores, que chega ao ponto de a prefeitura não ter recursos suficientes para realizar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recursos só para aumentar os ganhos do prefeito e vereadores. E só, não adianta reclamar.

      Excluir
  6. Solta os comentários Juju.

    ResponderExcluir
  7. Gente acorda eu e minha familia votamos em Paulo...chegaram uns parentes do RIO,eu mesmo nao tinha nem mais argumeto pra tentar defender esse governo do nosso municipio! eles diziam a cidade parace que esta pior q antes..q vergonha pra nos itarantiensses e para o prefeito mais ainda..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.