ITARANTIM: PRATA DA CASA FAZ SUCESSO LÁ FORA NA ARTE NO LÁPIS - CONFIRA AS FOTOS

 
Desenhando desde seus 7 anos, Girley silva nascimento aperfeiçoou suas técnicas com o tempo para produzir pinturas minuciosas de pessoas. Com uma maneira própria de utilizar o grafite e as cores, o artista plástico cria imagens que se confundem com uma fotografia devido ao perfeccionismo dos trabalhos.
Em 2011, Gisley foi homenageado pelo então prefeito Gideão Matos (in memória), como melhor desenhista mirim da época, onde o mesmo desenhou em um quadro uma onça conforme mostra a imagem acima, onde participava dos eventos realizados pelo (CRAS).
Em entrevista concedida ao Blog do Edyy, o desenhista revela que a procura por seus trabalhos é grande e que já tem lucrado bem com isso. Veja abaixo alguns de seus desenhos que renderam para o artista.
Gisley também desenhou a foto da capa do Blog do Edyy, que por sua vez está aqui retratando  este belíssimo trabalho digno de aplausos.
Deseja contratar este serviço? Contrate-o pelo telefone whatsapp: (73) 98223-0695 Falar com Gisley
Confira a galeria com algumas das artes feitas pelo artista:

Do blog do Eddy 

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.