ITARANTIM: PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO VISTORIA OBRAS DE RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS DO MUNICÍPIO

Por  ZéMário Martins - O HBomba
O PREFEITO PAULO CONTRUÇÃO EM VISITA AS OBRAS ACOMPANHADO DE JADIEL MATOS ( ADMINISTRAÇÃO) E O SECRETARIO DE TRANSPORTES, ALEX PERON, FINALIZANDO OS TRABALHOS NA REGIÃO DO CORGÃO

O prefeito Paulo Construção juntamente com o secretário de administração e vice-prefeito, Jadiel Matos, vem acompanhando de perto, as obras que estão sendo realizadas nas estradas da zona rural, para assim liberar com urgência um dos trechos que estava interditado por conta das fortes chuvas que caíram em nosso município. A Secretaria de Transportes, que vem trabalhando a todo vapor, já está finalizando o trecho que liga a região do Palmeira para o Corgão, contribuindo assim para o escoamento da produção agrícola e pecuária, atendendo, as reivindicações dos agricultores e pecuaristas daquela região.

O prefeito Paulo Construção determinou ao secretario de obras e transportes, Alex Peron, que continue, sem tréguas, trabalhando pela recuperação de todas estradas do município e também das ruas de Itarantim. 




O PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO EM VISITA AS OBRAS DA REGIÃO DO CORGÃO
O PREFEITO PAULO CONSTRUÇÃO E O SECRETARIO DE ADMINISTRAÇÃO JADIEL MATOS SENDO RECEPCIONADO POR MORADORES DA REGIÃO DO CORGÃO

Comentários

  1. PARABENS PC PELO MENOS DESSA VEZ NÃO VI AQUELAS TREIS MALAS QUE COLA EM VOCE IGUAL CARRAPTO ATENDE PELO NOME DE LEVI TADEU E NILSON QUE ESTÁ ESTRAGANDO A SUA IMAGEM PERANTE O POVO DE ITARANTIM E QUE FEZ A PRIMEIRA DAMA CORRER DE VOCE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida pessoal e particular do prefeito é problema dele. O povo quer e tem todo direito e obrigação de questionar qualquer assunto relacionado a pessoa pública do Prefeito.

      Excluir
  2. Kkkkk kkkkk essas fotos são velhas!Onde é esse ramal que ele tá fazendo ????? Kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu amigo. O político quando tem mandato ele é 24 horas por dia um homem público. Vida particular de homem público que tem mandato não existe. Vida particular do prefeito só quando ele está em sua casa com sua família. Até na casa de rapariga ou da amante não é considerado particular e é da nossa conta sim! Esse negócio de vida particular de prefeito para justificar atitudes reprováveis não existe. O homem que é digno respeita o cargo que ocupa e respeita o povo que acreditou que o prefeito seria digno e merecedor dessa confiança. E um homem público digno é aquele que respeita seus eleitores, respeita as Leis, respeita o cargo que ocupa, respeita a sua família e cumpre suas promessas.

      Excluir
    2. Quer dizer que o Prefeito não tem vida não é? Tem muitos que dão uma de santinho e tem até filho fora do casamento. Isso que é exemplo? Vamos deixar de POLITICAGEM e deixa o cara viver a vida pessoal dele em paz.

      Excluir
    3. Verdade anônimo, eu quero lá saber de vida particular de prefeito ou de quem quer que seja. Olhe o exemplo de Dr. Paulo, homem íntegro de família. Pelo menos nas ruas ninguém sabia de nada.

      Excluir
    4. Quem tem filho fora do casamento? Quem? Quem?

      Excluir
  4. Que vergonha que bagunça. Essa administração é a coisa mais ridícula que se viu nos últimos 70 anos em Itarantim.

    ResponderExcluir
  5. respeita Thadeu o bicho tem moral com paulo, tem nego a e se pudesse engolia ele vivo, mais não tem a moral que ele tem. aguenta se pede pra caga e sai alias ja saiu, pra um bom entendedor meias palavras basta.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.