MACARANI: MILLER VISITA BAIRRO ANTÔNIO BEIRÃO PARA ACOMPANHAR OBRA DE PAVIMENTAÇÃO


Na manhã da segunda-feira, 15 de Janeiro, o prefeito Miller Ferraz esteve na obra de pavimentação do bairro Antônio Beirão. A empresa ganhadora da licitação para realização da obra, está trabalhando na parte de pavimentação de blocos pré-moldados.Um sonho que se tornou realidade, e necessitou de esforço da atual administração, que se recompensa com a conclusão da obra sendo entregue aos moradores.

“Foi muito gratificante conversar e ver a expressão de alegria daqueles moradores. O bairro está ficando bonito e em breve os moradores não terão mais os transtornos causados pelas chuvas e poeira.”, declarou o prefeito.

No início de um segundo ano de gestão, a administração Governo de Um Novo Tempo, gere caminhos para melhorias e desenvoltura de ações de sucesso nos setores públicos.

“Nesse início de ano estamos otimistas com algumas ações que estão sendo preparadas para melhorar a vida da nossa população. Com fé e foco prosseguiremos caminhando e vencendo as dificuldades.”, finalizou o prefeito Miller Ferraz.

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.