PATRIOTA CAPITÃO JOÃO BOSCO: UM ITARANTIENSE QUE É RECONHECIDO ALÉM DAS FRONTEIRAS DE ITARANTIM

 Por Ilton Santos

O 🇧🇷 Patriota Capitão JOÃO BOSCO é o Presidente Estadual do PMBR - Partido Militar Brasileiro - na Bahia.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e barba
O itarantiense Patriota Capitão João
Bosco (à direita) com o presidenciável
Capitão Jair Bolsonaro
Exercendo essa função de maneira extraordinária, há algum tempo percorre os municípios baianos mostrando a necessidade de uma mudança política baiana e nacional.
🎓É aluno do Olavo de Carvalho, com grande conhecimento político, um estudioso da política nacional e internacional.
🤝🏿Integra, junto com a Professora Dayane Pimentel, a equipe que dá sustentabilidade à campanha de divulgação do Bolsonaro na Bahia, tornando-se uma das lideranças, as chamadas Novas Vozes Bolsarianas, tendo inclusive encontrado o próprio Bolsonaro em Belém do Pará.
🚓É militar reconhecido pelo seu brilhante exercício da função, gozando de prestígio entre seus pares, superiores e subordinados, tem o reconhecimento da tropa por onde quer que passe, recebendo, inclusive, o aval do Comandante Geral da PM para que pudesse divulgar seu trabalho junto às corporações.
🇧🇷 Caminha paralelamente às Forças Armadas, com largo e espontâneo apoio da Aeronáutica, Marinha e Exército.
📌Junto à sociedade baiana, obtém sempre o respeito, pois sabe bem ouvir os anseios, assim  como estimula a população conhecer melhor os seus líderes.
📌É religioso !
👍🏿É  honesto!
📌É amigo! 
🇧🇷Venha conhecê-lo melhor nas páginas das redes sociais e acompanhar os diversos depoimentos a respeito da ilibada conduta que ele possui.
📌(Facebook )
Patriota Capitão Bôsco





Comentários

  1. Boa sorte, sucesso, força e livramentos nessa caminhada política amigo JB. Abçs

    ResponderExcluir
  2. Esse é o meu candidato. BOLSONARO 2018!

    ResponderExcluir
  3. Grande homem, capitão Bosco. Conheci i capitão Bosco por intermédio dos criadores do Partido Militar Brasileiro, SP. Um grande pátriota comprometido com a Democracia, sempre que nos falamos tem mostrado sua preocupação com a situação política na Bahia e no Brasil. Acredito neste grande amigo, desejo boa sorte em seus projetos, que possa ajudar nosso Estado, no País. Conte comigo nobre capitão Bosco.
    Avante patriota!!!

    ResponderExcluir
  4. Grande homem, capitão Bosco. Conheci i capitão Bosco por intermédio dos criadores do Partido Militar Brasileiro, SP. Um grande pátriota comprometido com a Democracia, sempre que nos falamos tem mostrado sua preocupação com a situação política na Bahia e no Brasil. Acredito neste grande amigo, desejo boa sorte em seus projetos, que possa ajudar nosso Estado, no País. Conte comigo nobre capitão Bosco.
    Avante patriota!!!
    Do amigo
    Roberto santos.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de parabenizar o capitão Bosco aí pela pessoa q é. Homem honesto, de valores, respeito é etc. Apoia o nosso grande Bolsonaro e é de pessoas assim que precisamos!! Que caminhem junto com Bolsonaro e o povo brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. Bosco e Bolsonaro, duas pessoas nas quais confio inteiramente! 2018 será o ano da renovação!!!

    ResponderExcluir
  7. Quer o melhor pra vc e sua família, Capitão Bôsco para deputado estadual, apenas isso. Irá resolver todos os problemas. Junto ao Bolsonaro, melhor ainda.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns ao Capitão Bosco pela luta incansável em prol da criação do Partido Militar Brasileiro, em especial suas longas viagens e noites perdidas na busca da coleta de assinaturas, esperava nesse palito ver nosso Capitão concorrendo as eleições pelo Partido Militar, mas quem sabe em 2020 o PMBr esteja pronto para ter representantes Municipais, sucesso Capitão Bosco o senhor merece.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.