PAULO CONSTRUÇÃO AFIRMA: "A PARTIR DESTE ANO ITARANTIM VAI VIRAR UM CANTEIRO DE OBRAS - O ANO PASSADO FOI PRA ARRUMAR A CASA!"


Por ZéMário - HBomba


O prefeito Paulo Construção juntamente com o Secretário de Transportes Alex Peron, vem finalizado os trabalhos das estradas da Zona Rural das regiões do Corgão, Boqueirão, Palmeiras e Dibanda, chegando até Zé Priquito. Não só patrolando a estradas principais mais também abrindo ramais para que possa melhorar a logística do escoamento da produção agrícola e pecuária da mesma.


 Além disso, influenciando e mostrando a importância do Turismo de Natureza, já que a região e rica em cachoeieiras, matas e montanhas como a cachoeira Gata Russa



O prefeito sendo recepcionado com alegria pelos moradores das regiões do  Corgão, Boqueirão, Palmeiras e no Dibanda que agora compreendem que o atraso na recuperação de suas estradas foi por conta das fortes chuvas que desabaram no município e por conta da HERANÇA MALDITA deixada pelo ex-prefeito, principalmente pelo sucateamento da frota de maquinários da prefeitura que agora está sendo recuperada na gestão de Paulo Construção, que promete não medir esforços para cumprir todas as suas promessas de campanha. Ele só pede um pouco de paciência à população, pois o ano passado foi o de consertar o caos na prefeitura e no município deixada pelo ex-gestor e que a partir deste ano Itarantim vai virar um canteiro de obras. 





Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Rindo até 2020, quando a casa desse mala vai cair.

    ResponderExcluir
  3. Bomba ! Secretaria da Paróquia de Santo Antônio foi assaltada na noite de Domingo para Segunda-feira. Levaram uma quantia de dinheiro e mais alguns objetos.

    ResponderExcluir
  4. Essa materia é uma vergonha, esse blog tenta enganar quem?

    ResponderExcluir
  5. É louvável a ação em uma região sofrida como essa. Mas infelizmente para meus 12 funcionários que moram no mandim de cima e que foram demitidos, vai chegar um pouco tarde. Mas pelo bem de nosso povo, desejo sucesso para a administração atual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Costa e acessoria, mas essa estrada acabou dentro de 1 ano do governo atual. Ou em outras gestões passadas?

      Excluir
  6. Isso tudo não passa de uma estratégia para sua próxima candidatura. Roubará o máximo para depois dá uma de benfeitor e assim ganhar...como o ser humano tem a memória fraca

    ResponderExcluir
  7. Kkk herança maldita, máquina todas nova deixada pela ADM. passada herança maldita a população sabe que a matéria e mentirosa, o que VC. Mostrou ate agora foi a sua sw4. de $ 250.000,00 faça propaganda mas faz com responsabilidade vida que seguem etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira Hillux que entrou em Itarantim foi do atual prefeito em 2010. E ele nem sonhava em ser Prefeito, portanto ele já tinha suas coisas muito antes de ser Prefeito. Está com dor de cotovelo é anônimo?

      Excluir
    2. Tinha o que anonimo? Paulo era filho de um professor que se aposentou e ele foi trabalhar no lugar do pai. O que ele veio a conseguir depois foi herança de seu Hantenor pai de Michelly. Quanto a PF em Itarantim é otimo porque só assim que foi e quem está começa a pensar melhor como gasta o dinheiro público.

      Excluir
    3. Eu fico triste quando eu vejo as pessoas amaldiçoando a cidade onde vive... Jamais a atual administração poderia utilizar desta metáfora para criticar a ex-adm; uma ex administração como a do ex-gestor que pegou o município com a Azaléia fechada, ou seja sem geração de emprego(fechada em 2011 na adm de Gideão) com um seca, considerada por muitos com a pior dos últimos cem anos, com uma frota 90% dos carros de alunos de carroceria, com os recursos bloqueados por falta de pagamentos do 13% de boa parte do funcionários e conseguiu deixar uma fábrica com mais de 600 funcionários, a frota de carros de alunos 100% adequada a exigências do Fundeb, uma frota de carros novos(que a atual adm teve o cuidado de bater o motor de alguns, virar outros e deixar outros queimarem), todos os funcionários e todos os fornecedores pagos, É ESSA A HERANÇA MALDITA QUE VOCÊS PREGAM?

      Excluir
    4. Só a EMBASA ficou um rombo de 4 MILHÕES anônimo.

      Excluir
  8. Paulo é popular, trabalhador, não fique pensando que esses comentários idiotas aqui relacionados a carros ou outras idiotices que irá tirar a popularidade dele, vocês estão enganados, e enganadores, vocês são os que estão sendo investigados pela federal, coisa que nunca acontecerá com Paulo. Você são a pior escória que Itarantim já viu em administração pública! Paulo teve dificuldade pra colocar no eixo, agora é só trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele já está sendo investigado anônimo principalmente por Desvios dos Recursos do Fundeb que vem acontecendo em seu mandato desde quando assumiu em janeiro, haja visto, que o mesmo não pagou o repasse do aumento de janeiro de 2017 do Piso Nacional dos Profissionais do Magistério(professores). Além, do mais a atual ADM vem praticando descontos abusivos desses profissionais e o exemplo mais recente foi o salário de dezembro no qual os professores tiveram descontos de 150,00 reais até 1.000,00. Se isso não for caso de investigação eu não sei qual seria... Pra sua informação anônimo o repasse do Fundeb não caiu, ao contrário quase dobrou... Então o que aconteceu com esse dinheiro? Aviso: Cuidado porque vocês podem ser pegos pela própria denuncia de vocês... Lembra o que aconteceu com quem inventou a guilhotina?

      Excluir
    2. Então prova que não recebeu seu salário, ate sei quem escreveu esse texto idiota, a justiça está ai, sem custo e você não faz nada! Acho tão estranho! Vocês são o lixo da administração pública de Itarantim, eu vejo o quanto vocês recebiam no TCM!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.