POLÍTICA: ASSESSOR ESPECIAL DO GOVERNADOR RUI COSTA, É CONVIDADO ESPECIAL EM ETAPA SUL-AMERICANA DE VÔLEI DE PRAIA EM NOVA VIÇOSA

Osni Cardoso, de camisa azul, padrinho da etapa sul-americana de vôlei de praia em Nova Viçosa, prestigia o evento
ao lado de autoridades
Do blog Peruípe News
O assessor especial do governador Rui Costa, Osni Cardoso, é uma das presenças marcantes na primeira etapa do Circuito Sul-Americano de Vôlei 2018, em Nova Viçosa/BA, até amanhã (21). O evento, apadrinhado por ele, marca o primeiro torneio desse porte realizado no interior da Bahia, o que foi classificado por Cardoso como símbolo da “sensibilidade de todos”.“O sucesso desse torneio é fruto da dedicação de toda a equipe envolvida para fazer esse trabalho acontecer, da federação de vôlei, que acreditou em realizar um evento no interior, e do governador Rui Correria, patrocinador dessa iniciativa que, certamente, vai deixar uma marca para o Extremo Sul como um todo.”, pontua. Amante e praticante do vôlei de praia e quadra, Cardoso não esconde a felicidade e satisfação de ver a etapa acontecer.

Natural do sertão da Bahia, Serrinha, relembra que as iniciativas esportivas estão presentes na pauta do governo e que basta uma boa proposta para que outras ações nesse sentido sejam promovidas. “Nosso governador sempre quer projetos estruturantes, que tenham alguma relevância social”.


Então isso demonstra a vontade dele de atuar em todas as áreas. Basta apenas uma provocação.”, finaliza.A cidade de Nova Viçosa/BA, então, agradece pela provocação!

Comentários

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.