POTIRAGUÁ: PREFEITO CONSEGUE CARRETA DA MAMOGRAFIA COM O GOVERNO DO ESTADO

Mais uma vitória para nossa Potiraguá.
Aqui em Potiraguá nós não paramos de trabalhar... Hoje a carreta da mamografia do Governo do Estado esta em nossa cidade e logo atendendo os Distritos a nosso pedido. Esse serviço móvel oferecerá exame preventivo contra o câncer de mama a cerca de 700 mulheres entre 50 a 69 anos.
Vamos juntos construir uma nova história para nossa Potiraguá.
Curtir
Comentar
Comentários
Fabio Souza Ta ai uma cidade que tem o meu respeito sobre adiministração 👏👏👏 parabéns prefeito !!
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder56m
Mirylla Vieira França Parabéns Prefeito👏🏻👏🏻👏🏻Continue sempre assim, fazendo a diferença.
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder55m
Celia Lira Parabéns prefeito, mas lembre também das mulheres da cidade da Coréia ok elas também precisa de fazer esse tipo de exame ,quando terminar aí manda a carreta para Coréia também. 👏👏👏
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder53m
Rosivaldo Silva Parabéns prefeito
Gerenciar
CurtirMostrar mais reações
Responder44m

Comentários

  1. ITARANTIM: PAULO CONSTRUÇÃO FOI ELEITO COMO ESPERANÇA, MAS SE TORNOU DECEPÇÃO.


    Em Itarantim o prefeito Paulo Construção (DEM) foi eleito como uma grande esperança de colocar a cidade no rumo do desenvolvimento.
    Ele que já tinha sido candidato a prefeito em 2012 e sofreu a maior derrota da história política da cidade, ficou quatro anos fazendo uma oposição light ao então prefeito Paulo Fernandes (PSB).
    Foi eleito em 2016 e o seu governo se transformou em uma grande decepção. A expectativa é que consiga recuperar em 2018, pois o primeiro ano foi reprovado pela população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que há tempo pra recuperar, basta colocar as peças no lugar certo e tomar atitude. Eu votei nele e ainda acredito, só depende dele. "O importante não é como começa e sim como termina". O povo confiou em você Paulo Construção agora é hora de você mostrar que realmente era o que a população sonhava. O primeiro ano todos sabiam que seria difícil diante dos abacaxis deixado pelo Dr. Nossa cidade ficou 4 anos abandonada e você como filho da Terra mostre a diferença. #euaindaacredito.

      Excluir
    2. Aqui também vai ter anônimo, tem até um carro na rua anunciando. O mal da oposição é sempre torcer pro quanto pior melhor. Quando o mutirão da Saúde estiver em Itarantim muitos irão dizer que não passa de obrigação. Oh Itarantim diferente!

      Excluir
    3. Ainda bem que tem três longos anos pra se recuperar. Todos nós sabiamos que o primeiro ano seria difícil diante do abacaxi deixado pelo Dr. Pois a nossa cidade ficou 4 anos abandonada e jogada as traças. A recuperação só depende dele mesmo, falta atitude bater na mesa e mostrar que ele é o Prefeito e ponto, colocar as peças no lugar certo escolher os Secretarios de Obras e Transporte urgente, colocar nós cargos de confiança pessoas que vestem a camisa, fazendo isso acredito que meu voto não foi em vão. Paulo Construção eu ainda acredito. Atitude!!!!!!!!

      Excluir
  2. Esse ai vai ser uma decepção total. Perseguidor,sem palavra, mentiroso desde que entrou na prefeitura só faz maltratar o povo.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero continuar acreditando em você PC, a cidade ainda tem esperanças

    ResponderExcluir
  4. Acreditar em um prefeito que tira dinheiro dos funcionários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tirou algum dinheiro seu anônimo é só procurar a justiça. Deixa de POLITICAGEM!

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.